Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tava querendo mudar o treino abc2x focado só nos exercicios compostos sem isoladores como se fosse um treino ab2x ou stronglift fazendo low repets em todos exercicios priorizando progressão de carga a cada treino, o que vcs acham, será que terei ganhos bons ??

ABC2X

A - PEITO, TRICEPS E OMBRO

Supino Reto 5x5

Paralelas 5x5

Militar 5x5

B -COSTAS, BICEPS

Barra Fixa 5x5

Remada curvada 5x5

Chin-Up

aqui tenho duvida se boto um exercicio Isolador de ante-braço pelo fato de não fazer o Terra ?

C -PERNAS

Agachamento 5x5

Stiff 5X5

Panturrilha em pé 5x12 a 15

O QUE VCS ACHAM UM TREINO ABC2X, MAIS PRIORIZADO NOS COMPOSTOS ?

Publicidade

Postado

pq como tenho mais tempo livre agora, quero dar um 1 dia só para pernas !

E quem disse que numa metodologia AB1,5X, por exemplo, você não poderia deixar um dia só para elas? Simplesmente você descansaria mais... Bom, não? :D

Postado

E quem disse que numa metodologia AB1,5X, por exemplo, você não poderia deixar um dia só para elas? Simplesmente você descansaria mais... Bom, não? :D

poderia min ajudar então como deixaria 1 dia só para pernas ?

e sobre o treino que coloquei, vc acha errado então ?

Postado

Há várias opções... Mas, por exemplo, qual é sua experiência de treino? Esses exercícios que você postou acima, você os pratica há algum tempo ou simplesmente colocou no seu treino agora?

Postado

Há várias opções... Mas, por exemplo, qual é sua experiência de treino? Esses exercícios que você postou acima, você os pratica há algum tempo ou simplesmente colocou no seu treino agora?

ja treino a 1 ano, tenho feito esses exercicios a 3 meses ! depois de pesquisar aqui no forum e ver que exercicios compostos são realmente melhores e a base do treino e treino frequentes são melhores para naturais !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...