Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

N consigo enteder isso...compram as drogas e agora querem parar so pq ta duendo onde aplicou?

'E assim msm,stano lander 'e assim e sempre sera assim....aplikei ontem na coxa e ta duendo ,e msm assim eu n penso em desistir,dorzinha de nada,so dolorido tipo um sokinho...

Se vc ta com medo pq passa nervo no gluteo,o corpo humano tem nervo em todas as partes do corpo,n vai ter nem 1 lugar onde o vc ira injetar q tera um nervo...se n tiver nervo vc n sente dor e nem se mexe...

Uma dica q posso dar,stano se injeta no ombro,a dor passa mais rapido mas vai duer,ou fica revesando os locais das aplicacoes,kd dia joga em 1 musculo...

não estou pensando em desistir, só quero fazer da melhor forma possível .. eu já estava em mente esse rodizio que vc citou, (segunda apliquei no glúteo direito, amanha vai ser no esquerdo) só quero saber qual a melhor técnica de aplicação não estou preocupado com a dor.. e sim se acontecer de pegar o nervo, dai a p%rra fica seria entendeu? vi casos de ficar um bom tempo sem andar e como o amigão ai disse que ja esta mancando e tudo.. mais de qualquer forma vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...