Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc

Gustavoep

Posts Recomendados

Publicidade

A conclusao com esse teste eh que nao se deve usar BCAA, pq se usar 4 caps nao vai fazer efeito nenhum, e se usar o "correto" acabaria com um pote em poucos dias e faria mal a saude..

Como ja comprei o suplemento e nao vou tomar 10 caps por vez, vou continuar com as instrucoes do proprio suplemento ate acabar o pote, depois ver se vale a pena ou nao continuar tomando.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer mal a saude? BCAA? essa é nova em

Pois é, com base no topico citado: tomando a dosagem indicada vc não tem resultado nenhum, e tomando a quantia necessária para obter resultados vc acabaria com um pote em dias e tomaria uma dosagem tão alta que poderia fazer mal..

Seguindo firme na dieta e treino.

Treinei pesado na sexta e sábado.. Aprox 30-40 mins de aerobico, sério de uns 45 min e abdominal.

Sábado foi meu dia do lixo, segui a dieta durante o dia e no jantar fui com a namorada a uma churrascaria, comi salada e bastante carne. Domingo foi meu dia de folga, sem treino.

Amanhã completa a 2a semana de uso do Lipo 6 e 1a semana na academia, posto os resultados da semana e começo uma nova sério de treino (estava fazendo uma serie de adaptação).

Link para o comentário

Semana passada foi foda, tive uma infecção no ouvido e fiquei mal a semana toda, com muita dor e não consegui fazer nada.

Fiquei de terça até ontem sem tomar o oxy, parei devido aos outros medicamentos que estava tomando, e não treinei nenhum dia.

Agora estou melhor, volto a rotina de treinos hoje, e vou pegar pesado essa semana, vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...