Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tenho 18 anos e malho a 13 meses, tava estagnado no treino AB então resolvi pesquisar e fazer um Treino ABC, frequento a academia todos os dias, menos domingo. Será que meu treino ficou bom? não tá 100% pronto pois fiquei na duvida ainda sobre abdominais e tal.

Grande Abraço!

treino.PNG

*no máximo 8 repetições com carga máxima.

"isometria.

Publicidade

Postado

divisão está mal feita

A-peito,triceps,ombro

B-costas,biceps,trapézio,antebraço

C-perna completa e abd

foque nos compostos! terra,agacho,supino,paralelas,barrafixa,militar

faça 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos

Postado (editado)

Então galera, tenho 18 anos e malho a 13 meses, tava estagnado no treino AB então resolvi pesquisar e fazer um Treino ABC, frequento a academia todos os dias, menos domingo. Será que meu treino ficou bom? não tá 100% pronto pois fiquei na duvida ainda sobre abdominais e tal.

Grande Abraço!

treino.PNG

"isometria.

A propósito, como era seu treino AB que lhe proporcionou a estagnação? Poderia responder, por favor?

divisão está mal feita

A-peito,triceps,ombro

B-costas,biceps,trapézio,antebraço

C-perna completa e abd

foque nos compostos! terra,agacho,supino,paralelas,barrafixa,militar

faça 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos

Essa divisão para ABC é melhor mesmo...

Abraços!

Editado por Victal
Postado

1- Mal distribuido.

2- Muitas maquinas.

3- Formação inadequada.

treino.PNG

Coloque Triceps/Ombro/Peito , Pernas/Abdomen & Costas/Biceps/Antebraço.

3~4 exercicios para musculos grandes e 1~2 para pequenos :D

Tente assim:

A

Peito/Ombro/Triceps

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado

Crossover

Ombro:

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Triceps:

Paralelas

Extensão de cotovelos

B

Costas/Antebraço/Biceps

Costas:

Barra fixa

Remada alta

Remada curvada

se quiser um quarto, coloque a remada sentado

Biceps-

Chin Up

Scott

se quiser alguns para antebraço:

Extensão

Flexão :D

C

Pernas-

Gemeos

Agachamento

Flexora

Outro para panturrilha...

Adutora

Legpress

Abdomen

2x exercicios para abdomen...

Boa Sorte :D

Postado

Então galera, eu não queria fazer o Supino Reto pois preciso trabalhar a parte superior do peito, por isso o Supino Inclinado...

ahh, eu tô pedindo ajuda porque na minha academia os instrutores não sabem de nada, tem que fazer por sí, por isso to preciso de ajuda.../eu queria fazer a combinação Peito/Biceps Costa/Triceps porque eu dava mais enfase nos musculos menores, porque sempre fiz normal Peito/Tríceps... Mas pesquisando bem, decidi continuar com o mesmo plano de treino.

A propósito, como era seu treino AB que lhe proporcionou a estagnação? Poderia responder, por favor?

Eu nem tinha uma um treino certo tem huns 4 meses, por isso quero montar denovo, sempre fazia aparelhos e series diferentes, nunca tinha algo concreto.

Reformulei o treino, me auxiliem aí...

Esquema ABC: Peito/Tríceps/Ombros - Pernas/Panturrilha/Abdômen - Costas/Bíceps/antebraço/trapézio

A - Peito/Tríceps/Ombros

• Supino Inclinado 4x8
  • Crucifixo 4x8
  • Crossover 3x8"

• Tríceps Corda 3x12"
  • Tríceps Frances Unilateral 3x10
  • Paralelas 3x10

• Elevação Lateral 3x10
  • Remada Alta 3x10

B - Pernas/Panturrilha/Abdômen

• Agachamento 4x8'10
  • Leg Press 3x12
  • Rosca Perna 3x12
  • Adutor 3x10
  • Abdutor 3x10
  • Gêmeos sentado 3xMax
  • Burrinho 3x10
  • Abdômen 2 exercícios.

C - Costas/Bíceps/antebraço/trapézio

• Puxada Frente 4x8" - Barra Fixa
  • Remada Sentado 4x8"
  • Crucifixo Inverso 3x10
  • Remada Curvada 3x8

• Rosca Direta 3x10 alternar dias com - Rosca Scott 2x15"
  • Rosca Concentrada com no Max30Seg de descanso 3x10

• Rosca Inversa 3x10"
  • Encolhimento dos ombros 3x10

"isometria

5 minutos aquecimento correndo esteira, todos os dias.

Grande Abraço...

</p>

Postado

Vamos lá:

- Peitoral sem Supino Reto não é treino de Peito. O MELHOR não pode ficar de fora; Faça ele em 5x5!! Progredindo Cargas toda semana, Te garanto, vc verá um aumento incrível !!!

- Tira esse tríceps corda daí!!!!

- Treino de Ombros tem q ter MILITAR!!! Remada alta é furada!! Dixa só Militar e elevação lateral;

- Adutor e Abdutor???? Mantenha-se longe!!!! Agachamento livre cumpre BEM melhor a função dessas máquinas inúteis;

- Tira essa Remada sentado e Crucifixo inverso(!!!) e coloca o Terra(5x5 com progressão de Cargas).

- Bíceps tira essa concentrada dai e coloca Chin-up ( Barra fixa com as mãos próximas).

Postado

Vamos lá:

- Peitoral sem Supino Reto não é treino de Peito. O MELHOR não pode ficar de fora; Faça ele em 5x5!! Progredindo Cargas toda semana, Te garanto, vc verá um aumento incrível !!!

- Tira esse tríceps corda daí!!!!

- Treino de Ombros tem q ter MILITAR!!! Remada alta é furada!! Dixa só Militar e elevação lateral;

- Adutor e Abdutor???? Mantenha-se longe!!!! Agachamento livre cumpre BEM melhor a função dessas máquinas inúteis;

- Tira essa Remada sentado e Crucifixo inverso(!!!) e coloca o Terra(5x5 com progressão de Cargas).

- Bíceps tira essa concentrada dai e coloca Chin-up ( Barra fixa com as mãos próximas).

Pensando bem, era isso mesmo. Andei pesquisando e não posso deixar sem o supino reto, mas essa série de 5x5 eu nunca fiz. Tem que fazer na carga máxima mesmo?

eu nunca curti muito esse remada alta mesmo não, mas para os ombros eu fazia já o treino militar e a elevação lateral e to precisando muito de ombros...

Mas vou seguir isso que você disse mesmo! Valeu

Postado

Pensando bem, era isso mesmo. Andei pesquisando e não posso deixar sem o supino reto, mas essa série de 5x5 eu nunca fiz. Tem que fazer na carga máxima mesmo?

eu nunca curti muito esse remada alta mesmo não, mas para os ombros eu fazia já o treino militar e a elevação lateral e to precisando muito de ombros...

Mas vou seguir isso que você disse mesmo! Valeu

Siga o que o luis te falou.

quanto ao 5x5 é muito simples pode começar com cargas até mais baixas e a todo treino vá aumentar 1kg de cada lado. pronto

quando não conseguir mais aumentar mantenha e vá aumentando a medida que se sentir pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...