Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tranquilo?

Voltei a malhar depois de 3 anos esta semana, estão me aconselhando a tomar suplementos para auxiliar na perda de peso e no ganho de massa magra. Isso é correto?

Caso seja, qual os mais indicados?

Caso contrário, quando devo começar a suplementação?

Obrigado!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Nao existe nenhuma relação entre tempo de treino e suplementos.

Mas, eu não usaria no começo, pois os ganhos vem rapidos quando se esta começando.

Postado

Minha amiga pagou caro numa nutricionista esportiva, pq eu disse que era mais indicado um esportivo já que ela queria uma dieta pra hipertrofia... ela foi e a super médica passou bcaa, creatina (fazendo ciclo de 10g na primeira semana :ohno01: ) e hipercalorico (manha, pos treino e antes de dormir).. e suco de caixa por ser mais pratico...

achei mo enrolacao.. parece que passou suplemento pra dizer.. eh assim q vc vai crescer... kkkkkk

Postado

Pode tomar se achar necessário... mas como o pessoal já disse, o foco deve estar na dieta apropriada e um bom treino. Eu não utilizaria nenhum suplemento logo de cara, tentaria acertar toda a minha dieta, treino e descanso, verificaria os resultados depois de algum tempo (1 mês ou 2 meses), fazendo adequações... depois vc gasta com os suples, eles não operam milagres não, fica sussa, e bom início de treino!

Postado

Minha amiga pagou caro numa nutricionista esportiva, pq eu disse que era mais indicado um esportivo já que ela queria uma dieta pra hipertrofia... ela foi e a super médica passou bcaa, creatina (fazendo ciclo de 10g na primeira semana :ohno01: ) e hipercalorico (manha, pos treino e antes de dormir).. e suco de caixa por ser mais pratico...

achei mo enrolacao.. parece que passou suplemento pra dizer.. eh assim q vc vai crescer... kkkkkk

Eu não jugo a profissão de nutricionista e acho bacana ser um. Agora ter diploma e não saber o que faz é muito FODA.

Passar plano de dieta MANJADA é tenso, todos que me procuram pedindo dicas, eu sempre falo, "você tem que montar uma dieta que se adeque a sua rotina e sua condição em adquirir os alimentos". Não adianta nada passar queijo cotage todos os dias se a pessoa não tem condições de bancar ou mandar a pessoa comer de 3 em 3 horas se ela só pode fracionar a alimentação em 4 refeições.

Tem que saber que cada pessoa possui a sua Individualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...