Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite estou com algumas duvidas no meu treinamento espero que possam me ajudar.

Malho a 1 ano e meio, quando comecei, tinha sobre peso após muito cutting emagreci 20kg bom mas ao que interessa, malho de segunda a sabado A,B,C. Membros superiores 3 x 10 inferiores 3 x 15

tenho 1.84 altura 80 kg quando comecei a malhar tinha 102 kg em AGOSTO DO ANO PASSADO, ATUAL CIRCUNFERENCIA ABDOMINAL 89 QUANDO INICEI 101

Suplementação: Hp NO 6 black pré treino, pós treino whey protein, glutamina, e malto dextrina, uma hora antes de dormir albumina e logo antes de deitar ZMA,

Alimentação: café da manha, ovos cozidos, meio da manha barra de ceral, almoço: Arroz integral carne branca (frango ou peixe), legumes variados, feijão..., meio da tarde por enquanto fruta, mas vou mudar para deca mass, jantar peito de frango grelhado com batata doce. ou atum.

Treino A- PEITO, supino reto, supino declinado, crucifixo reto, pullover, TRICEPS, triceps reto, triceps corda , triceps banco, triceps francês.

TREINO B- Biceps rosca scot, rosca direta, rosca alternada, rosca martelo, COSTAS- puxador frente, puxador costas, remada baixa, deck dorsal

TREINO C - OMBRO, elevação lateral, elevação frontal, encolhimento de trapesio, desenvolvimento com alteres PERNAS, cadeira extensora, flexora, leg 45, panturrilhas, agachamento

Minha duvida é eu consegui meu primeiro objetivo que era emagrecer e diminuir meu BF, porem não estou conseguindo crescer.

Publicidade

Postado

Amigo,

Olhando superficialmente:

Seu problema deve estar fatalmente nas cargas, como pode aguentar fazer 4 exercícios de triceps ? 3x10 ??? você deve estar pegando muito leve ou dando intervalos grandes...

tudo de bom !!

Postado

Boa Noite,

Aumenta intensidade dos treinos, diminui o volume e número de repetições e adiciona mais compostos.

Quanto a sua dieta, voçe tem que começar a se alimentar mais, e ingerir mais carboidratos e proteínas, tá muito fraca a sua alimentação(voçe come uma fruta do almoço até o jantar, ovo cozido e uma barra de cereal durante a manha toda?). Não essquece de dormir no minimo 8hr por dia.

E depois de melhorar tudo isso voçe ainda vai ter que ter muita paciência, porque crescer não é da noite pro dia.

Dá uma pesquisada por aqui que voçe vai encontrar tudo que precisa. Depois posta no forúm que a galera te ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...