Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta feio nao.... eu curti.... tbem ja fiquei noiado pq meu peito tava feio... e devagarote ele foi se adequando ao meu corpo....

e q se foda o verao (2) hahahhahaha

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hehe, pra uma mulher... Acho que estão largas sim !!! MAAAAS, isso é um ponto bom, parece que vc tem uma genética boa !!! O próximo passo é só compensar, trabalhar os inferiores e como disseram aí pra cima, tendo uma puta perna e quadril, ninguem vai reparar nas costas !!! Na verdade eu reparo sempre, adoro mulheres "fortes", mas desde que sejam por inteira fortes !!! Seria o mesmo que a mina ter uma puta perna e um braço gordinho, que particularmente acho horrivel !!!

E se der tira uma foto por inteira, acho que a galera pode te ajudar aí ;D

Editado por JaoMon
Postado

Suas costas estão lindas :D não se preucupe, se estiver proporcional ao resto , ta otima :D só não fique desbundada xD

kkkkkkkkkkkk eu ri ,desbundada,pode deixar valeu o elogio vo pegar firme nas pernas e no bumbum pra nao ficar desbundada !

Achei muito lindo, dependendo pode ficar até bem feminino... não pare de treinar superiores não!!!

valeu o elogio!ja estou menos paranoica =)

Ta feio nao.... eu curti.... tbem ja fiquei noiado pq meu peito tava feio... e devagarote ele foi se adequando ao meu corpo....

e q se foda o verao (2) hahahhahaha

brigaduuuuu !

Nossa, ta exagerado não, ta lindo!!!

Só acho, como o Greco escreveu, que poderia melhorar a densidade.

Posteriormente, num cutting, definir.

Aí fica show

(mas isso vai de cada um :))

Mais pra frente quando eu terminar meu bulking vo meter um cutting sim valeu =)

Postado

pela sua foto da assinatura eu não diria que foi vc quem criou esse topico kkkkkkkk , é issso que a galera falou foca agora então nos inferiores.

Não entendi ? Q q tinha minha foto da assiantura haver com o topico?

Postado

Não entendi ? Q q tinha minha foto da assiantura haver com o topico?

acho que ele quis dizer que suas pernas estão boas, pra vc reclamar das costas largas ... hehehe, e realmente, se for sua tbm a foto está legal !!!

Postado

acho que ele quis dizer que suas pernas estão boas, pra vc reclamar das costas largas ... hehehe, e realmente, se for sua tbm a foto está legal !!!

Mais ele falou foto da assinatura , e a foto da assinatura e essa awe da mulher escrito no pain no gain no abdomen dela .

a foto do perfil e a minha perna sim =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...