Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei feio não... E acho que precisa trabalhar a densidade, pra ficar compatível com a largura. Investir em alguma remada ou no terra.

Acho até que falta massa muscular nos braços e quem sabe - não dá pra sacar bem - nos ombros.

Se não quer crescer muito, treina Upper Body só 1 vez por semana. Ou então retira do treino por um tempo a puxada, até que o resto do Upper Body acompanhe a largura das costas. O segredo tá na proporção, tronco grande e proporcional fica bonito (até quando o quadril é curto).

Ah, falo tudo isso levando em conta que tá indo tudo bem com o treino de Lower Body, claro.

Beijo

Vou fingir q entendi tudo =D ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sacar uq nos ombros ?

q falta braço eu sei ..mais fazer uq neh malhar braço eu malho comer bem eu como,suplementar eu suplemento ,oq falta e meter um stano ai isso sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinqs

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra mim um pokim mais larga ficava mais bonita hueheuhue

Desde quando suas costas tão largas como vc ta dizendo?

E desde quando isso é feio?

Postado (editado)

Pra mim um pokim mais larga ficava mais bonita hueheuhue

Desde quando suas costas tão largas como vc ta dizendo?

E desde quando isso é feio?

kkkkkkkkk Pros meus olhos minhas costas Estão Largas ,Não e que e feio a sei la como eu disse eu so assustei nao tava assim antes ! e o verãoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Editado por tah_tah
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ah... Depois de um tempo vc acostuma, e muitas vezes até muda a mentalidade

Hoje vc odeia, talvez amanhã queira mais.

Postado (editado)

kkkkkkkkk Pros meus olhos minhas costas Estão Largas ,Não e que e feio a sei la como eu disse eu so assustei nao tava assim antes ! e o verãoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Se sua preocupação é o verão pode despreocupar basta ter umas coxas e gluteos legais que eu garanto que nem vão olhar pra suas costas :oneeyed01:

Editado por Shape9000
Postado

Se sua preocupação é o verão pode despreocupar basta ter umas coxas e gluteos legais que eu garanto que nem vão olhar pra suas costas :oneeyed01:

eu quero q se foda o verão ,nao malho pro verao eu malho pra uma vida inteira ushuahs 'so disse que o verão deixa a gente meio encabulada

Postado

eu quero q se foda o verão ,nao malho pro verao eu malho pra uma vida inteira ushuahs 'so disse que o verão deixa a gente meio encabulada

O estilo ampulheta é rox, suas costas estão no tamanho ideal ainda mais com essa cinturinha fica ai verdade.

Postado

Nossa, ta exagerado não, ta lindo!!!

Só acho, como o Greco escreveu, que poderia melhorar a densidade.

Posteriormente, num cutting, definir.

Aí fica show

(mas isso vai de cada um :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...