Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Episódio foi parado mesmo, mas dá nada. Governador filho duma puta mato todos os caras lá, interessante que tavam todos mirando pro governador, e quando atiraram no carinha ninguém atiro no governador, só ficaram esperando as bala acertarem eles né --'

A loira lá não sabe aonde o Rick e a negada tão, não tem como ela fala pro governador .-. mas tomara que ele ache o grupo do Rick e mate a mulher e o filho do rick...Se matar só a mulher dele já ganha meu respeito, minha honra e até um ponto de reputação se ele se cadastrar no forum, não dá pra aguenta aquela mulher puta merda

Fiquei com pena do negão cara ='(

409104_332266043537968_622488539_n.jpg

Postado

Episódio foi parado mesmo, mas dá nada. Governador filho duma puta mato todos os caras lá, interessante que tavam todos mirando pro governador, e quando atiraram no carinha ninguém atiro no governador, só ficaram esperando as bala acertarem eles né --'

A loira lá não sabe aonde o Rick e a negada tão, não tem como ela fala pro governador .-. mas tomara que ele ache o grupo do Rick e mate a mulher e o filho do rick...Se matar só a mulher dele já ganha meu respeito, minha honra e até um ponto de reputação se ele se cadastrar no forum, não dá pra aguenta aquela mulher puta merda

Fiquei com pena do negão cara ='(

409104_332266043537968_622488539_n.jpg

Band aid hauhauahuahuah

Visitante Flex W.
Postado

acho que arranhei a perna aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem mais dessas?

Postado

Tenho nada, se não me engano essa foi o Saint que compartilhou no facebook, eu vi e postei aqui (ou não foi ele que compartilhou,sei lá) kkk coitado do negão cara, senti pena, já quando eles tavam voando apareceu a cara dele triste, já deu pra imagina né IRAIIRA

Postado

Alguém ai leu os quadrinhos também? A historia tá ficando um pouco diferente a cada episódio.

Rachei de rir com os grunhidos desse negão quando ele "acordou"

Visitante Renan.012
Postado

Alguém ai leu os quadrinhos também? A historia tá ficando um pouco diferente a cada episódio.

Rachei de rir com os grunhidos desse negão quando ele "acordou"

Nem to lendo, vai acabar tirando a graça do seriado.

Prefiro assistir, depois eu leio.

Postado

HUEAHUAEHUEAUHAEUHAEUHUAEHUEAHUAEHUAE

band aid foi fodas

tb fiquei de cara...

com o governador botando a cara no meio de 30 neguin do exercito, a ainda atira de corpo exposto, e ninguem pra dar um tiro nele, os caras tipo, esperaram pra morrer

deixou a desejar esse epi...

fora que o governador é tapado, colecionar aquelas cabeças e tals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...