Visitante Flex W. Postado Outubro 31, 2012 às 16:50 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 16:50 Hoje tem reprise dos 3 episódios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 31, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 17:52 Episódio foi parado mesmo, mas dá nada. Governador filho duma puta mato todos os caras lá, interessante que tavam todos mirando pro governador, e quando atiraram no carinha ninguém atiro no governador, só ficaram esperando as bala acertarem eles né --' A loira lá não sabe aonde o Rick e a negada tão, não tem como ela fala pro governador .-. mas tomara que ele ache o grupo do Rick e mate a mulher e o filho do rick...Se matar só a mulher dele já ganha meu respeito, minha honra e até um ponto de reputação se ele se cadastrar no forum, não dá pra aguenta aquela mulher puta merda Fiquei com pena do negão cara ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 31, 2012 às 20:02 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 20:02 Episódio foi parado mesmo, mas dá nada. Governador filho duma puta mato todos os caras lá, interessante que tavam todos mirando pro governador, e quando atiraram no carinha ninguém atiro no governador, só ficaram esperando as bala acertarem eles né --' A loira lá não sabe aonde o Rick e a negada tão, não tem como ela fala pro governador .-. mas tomara que ele ache o grupo do Rick e mate a mulher e o filho do rick...Se matar só a mulher dele já ganha meu respeito, minha honra e até um ponto de reputação se ele se cadastrar no forum, não dá pra aguenta aquela mulher puta merda Fiquei com pena do negão cara ='( Band aid hauhauahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 31, 2012 às 21:15 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 21:15 acho que arranhei a perna aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem mais dessas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 31, 2012 às 21:29 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 21:29 Tenho nada, se não me engano essa foi o Saint que compartilhou no facebook, eu vi e postei aqui (ou não foi ele que compartilhou,sei lá) kkk coitado do negão cara, senti pena, já quando eles tavam voando apareceu a cara dele triste, já deu pra imagina né IRAIIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Novembro 1, 2012 às 14:27 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:27 Alguém ai leu os quadrinhos também? A historia tá ficando um pouco diferente a cada episódio. Rachei de rir com os grunhidos desse negão quando ele "acordou" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Novembro 1, 2012 às 14:31 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 14:31 Alguém ai leu os quadrinhos também? A historia tá ficando um pouco diferente a cada episódio. Rachei de rir com os grunhidos desse negão quando ele "acordou" Nem to lendo, vai acabar tirando a graça do seriado. Prefiro assistir, depois eu leio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 1, 2012 às 18:08 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 18:08 HUEAHUAEHUEAUHAEUHAEUHUAEHUEAHUAEHUAE band aid foi fodas tb fiquei de cara... com o governador botando a cara no meio de 30 neguin do exercito, a ainda atira de corpo exposto, e ninguem pra dar um tiro nele, os caras tipo, esperaram pra morrer deixou a desejar esse epi... fora que o governador é tapado, colecionar aquelas cabeças e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Novembro 1, 2012 às 18:43 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 18:43 Tapado, não. Psicopata desmiolado, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Novembro 1, 2012 às 20:06 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 às 20:06 ou o cara ta de sacanagem e vai fazer uma temporada de merda, ou então tá fazendo essa merda de maneira proposital pra dar aquela crescida do meio pro final da estória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora