Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em inglês com legenda em inglês? e isso mesmo? Bom, baixar em ingles tem o baixeturbo, e as legendas deve ter no legendaztv.

@Saint: o Véio QUAAAASE foi. Bom, na verdade até pode ser que tenha sido, pois ele foi mordido mas o Rick picotou a perna dele logo em seguida pra ele não ser infectado ahuhauuah Agora no cap.2 ele acordou do "coma" e ainda parece humano, normal, só tá meio grog. Mas tem a chance dele virar zumbi qq hora hauhuahua

@Renan: Com certeza tem mais gente, pelo menos mais zumbis! heuheuhe a HQ já dá uma boa noção, apesar de que eu não li, mas até tenho elas. MAs prefiro ver primeiro o seriado. E algumas coisas mudam entre uma e outra.

@Gabriel: Pode crer, o governador é que vai chegar pra foder tudo. E eu aposto que era a negona lá que tava observando. Se for o Merle (irmão do Daryl)aí já é viagem [2] ahuhauauh O cara fugiu na primeira temporada....até aí tem também um outro negão, não sei se vocês lembram, da primeira temporada, que também ficou ele e seu filho e não seguiram com eles. Pode até estar vivo ainda. Ele tinha arma.

Postado

Alguém sabe um site legal pra baixar the walking dead em inglês com legendas em inglês?

usa o media player classic, vai em file > subtitle database > download.

Ai aparece lá English, voce ve e se o nome ta igual ao do arquivo e com o nome English ai voce marca e baixa.

Postado

achei que começou mal pra cacete essa temporada

já começa com o principal e o filho dele com SILENCIADORES nas pistolas

da onde surgiram? bruxaria

mataram o shane q era quem dava graça nessa porra

to torcendo pro arqueiro ficar psicopata q nem o shane era pra dar uma graça nessa merda, pq por enquanto tá estilo ursinhos carinhosos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...