Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walking Dead 3° Season

Dipunker

Posts Recomendados

Por isso eu gosto da HBO. Pelo (pouco) que sei sobre os livros da Guerra dos Tronos, Game of Thrones parece estar bem fiel. Único problema foi com relação a idade de alguns personagens que apareceriam em cenas sensuais/de sexo e são menores no livro, por isso Daenerys é mais velha na série.

Essa coisa de cortar a mão do Rick não seria problema pra HBO que já cortou a mão do Regicida haha

----

No mais, esse episódio foi um lixo. Pior início de temporada que já vi. Rick tendo uma conversa de pai pra filho com Carl, o velhote dando conselhos pra Rick ou Glenn, Glenn e a namorada, zumbis sendo mortos através da grade, uma cena RIDÍCULA de Rick com aquela estranha que mais parecia um zumbi vivo que aparentemente eles quiseram passar a idéia de uma cena emocionante, mas foi tosco. Rick parecia já ter se tornado muito mais duro pra ficar tão abalado com uma louca que tentou matá-lo e depois se matou.

Se não me engano foram 3 mortes, todas INSIGNIFICANTES que não provocaram reação nenhuma no telespectador. Também achei bem tosco a galeguinha não se "importar" com a morte do peguete dela. Faz sentido eles se tornarem mais frios, se acostumando a desgraça, mortes, mas achei que eles tentaram passar isso de forma forçada.

E o Greg adoece, morre, vira zumbir, proximo episodio vai ser uma correria lá dentro, todos sem entender e blablabla, bela bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No TWD eu estou numa curiosidade imensa de como eles vão terminar essa série, até o momento eles não se perderam como LOST, mais falta pouco pra se perderem....

Essa do "Greg" adoecer e virar zumbi deve servir para tirar os personagens da linha de frente de dentro da cadeia e diminuir o elenco, CERTEZA.

Enfim, vamos ver como vai ocorrer isso...

Obs. BB melhor série que eu ja assisti.

Link para o comentário

Eu não acredito que "eles" se perderam em lost. Acredito apenas que eles tinham ideias muito loucas e não tinha intenção nenhuma de explicar tds os mistérios. Acho que eles produziram exatamente o que eles tinham em mente produzir.

No TWD eu estou numa curiosidade imensa de como eles vão terminar essa série

Cara, é essa curiosidade que vai salvar essa série de ser cancelada. Só vejo críticas ruins, mas a audiência não cai. Todo mundo assiste apenas por curiosidade. Por mim morria logo todo mundo. Bando de personagem sem carisma. Até o daryl vai perder a graça pq vai deixar de ser "bicho do mato" pra ser um "boa praça".

Link para o comentário

Eu não acredito que "eles" se perderam em lost. Acredito apenas que eles tinham ideias muito loucas e não tinha intenção nenhuma de explicar tds os mistérios. Acho que eles produziram exatamente o que eles tinham em mente produzir.

Cara, é essa curiosidade que vai salvar essa série de ser cancelada. Só vejo críticas ruins, mas a audiência não cai. Todo mundo assiste apenas por curiosidade. Por mim morria logo todo mundo. Bando de personagem sem carisma. Até o daryl vai perder a graça pq vai deixar de ser "bicho do mato" pra ser um "boa praça".

Para mim TWT perdeu 50% da graça com a morte do Shane, de lá para cá só estou assistindo mesmo por isso que vc falou, pra saber como será o final.

Link para o comentário

É, essa é a estrutura da série em geral, a dos episódios é: acontecimento do episódio anterior se resume em nada demais > blablabla convivência entre estranhos/problemas de confiança/morre alguém sem graça > acontece algo que promete tornar o próximo episódio o mais foda da série

Link para o comentário

Sim eu continuo assistindo. Como dizem: a curiosidade matou o gato.

Senti que perdi 50 min (ou 40 sei lá) assistindo esse ep. Mas vou continuar assistindo, quem sabe eles consigam colocar em prática algo foda da HQ.

Mas se dependesse de mim, cancelaria logo essa merda pra eu não continuar assistindo ehuaheuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...