Saintgraal 3462 Postado Abril 2, 2013 às 19:33 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 às 19:33 Vi got sim,mas começo de temporada é só pra da uma relembrada né,foda do game of thrones q tem mta coisa acontecendo ao mesmo tempo,entao demora demais pras parada acontecerem D: também acho isso tem muitas historias em um epi, quase nada acontece, só bla bla bla daqui e dali mas vai ficar interessante hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Abril 3, 2013 às 06:36 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 06:36 Desde o início eu não entendia tamanha empolgação da galera. Que era legal era no começo. Algo inovador, zumbis e tal numa série moderna. Mas longe de ser a melhor série da história. Só que quem diz ou já disse um dia que era a melhor série de todas, nunca assistiu outra decente. Você sabe que eu era maior empolgada, e esses dias cheguei do curso tarde e acabei vendo na Band enquanto comia, percebi que não era mesmo tudo aquilo que eu achava, claro, a segunda foi beeem melhor que essa terceira, mas nem era tão boa série assim! Tem outras melhores mesmo ninguém merece esse ultimo episódio,namoral, o anime High School Of the Dead teve uma trama melhor que esse seriado. ainda bem que começou 3ª de game of thrones... esse seriado nunca me decepciona (a não ser pelas mortes desnecessarias dos meus personagens preferidos). Concordo total! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Abril 3, 2013 às 23:26 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 23:26 Gostei do último episódio. Foi bem realista.Ou vocês acham que naquela situação um "governador da vida real" iria dizer : Vocês fugiram ?! Entendo...fizeram o correto. Ia é meter bala em todos. Algumas partes foram falhas,mas faz parte. Vou baixar Grimm e Supernatural agora. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Abril 3, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 às 23:59 /\ supernatural é foda, mas as ultimas 2~3 temporadas ficaram fracas, tive que assistir na marra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Abril 4, 2013 às 00:01 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 00:01 Gosto muito das série.Logo,não sou o melhor pra avaliar hauhauhauh Mas anda decaindo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Abril 4, 2013 às 00:30 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 00:30 Decaindo mesmo,não sei nen porque... 1ª Nota 10 2ª Nota 9,5 3ª Nota 8 Mas até que o final nen fico tão ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Abril 4, 2013 às 01:01 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 01:01 Gostei do último episódio. Foi bem realista.Ou vocês acham que naquela situação um "governador da vida real" iria dizer : Vocês fugiram ?! Entendo...fizeram o correto. Ia é meter bala em todos. Algumas partes foram falhas,mas faz parte. Vou baixar Grimm e Supernatural agora. Abraços A questão não é ser realista, é a enrolação que tem sido, suspense é uma coisa e é super legal, e tinha isso na segunda temporada.... agora nessa, além de enrolar, a enrolação foi morninha e sem criatividade, não curti! Bom, gosto é gosto né hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Abril 4, 2013 às 01:06 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 01:06 Ah,sim...isso s/ dúvida.Antes a série prendia muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlimShady 175 Postado Abril 4, 2013 às 22:49 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 22:49 Decaindo mesmo,não sei nen porque... 1ª Nota 10 2ª Nota 9,5 3ª Nota 8 Mas até que o final nen fico tão ruim... Ainda com a enrolação toda da 3º temp achei melhor que a segunda. Mas primeira é top mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Abril 4, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 23:34 Não sei mais se estão falando de TWD ou Supernatural, mas eu daria 6 pra essa temporada. Se tivesse sido ao menos um bom entretenimento daria 7, mas no fim das contas o saldo foi apenas saber da história, nada divertida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora