Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Valeu galera cês são tangas. rsrs

Mas e o horário podem me dizer?

Publicidade

Postado (editado)

os roteirintas nao inventaram nada até o momento. está praticamente igual ao the walking dead em HQ.

maioria das suas perguntas são respondidas lendo o HQ.

essa 3 temporada vai ser a história deles vivendo na prisão e do governador tentnado matar o grupo do xerife.

eu nao acho os roteiristas do the walking dead brilhantes nao. os caras jah tem praticamente 90% da obra nas mãos (historia em quadrinhos), eles precisam só fazer uma mudança ou outra.

spoiler dq pd acontecer.

se seguir o mesmo ritmo do HQ. além dos prisioneiros vai aparecer um negão modafoca que vai ajudar bastante o Rick e será o seu amigo e segundo lider, contudo ele vai morrer sendo devorado pleos zumbis pq o governado acorrentou ele e jogou ele parq os zumbis na frente de todo mundo.

o governado é um cara doido que tem uma filha ou mulher zumbi. ele acha o dono da razao e quer destruir o grupo do Rick. mas a negona da uma surra nele quando a negona e a loira são capturadas deixando o cara mais louco ainda.

um dos prisioneiros vai matar uma das crianças.

vai rolar muita suruba na prisão

vai ter muito mais zumbi dentro da prisão.

nao me lembro c eh nesta ou na proxima temporada que o rick perde a mao e a mulher dele morre.

e outras coisa q nao me lembro.

kkkk

Pode crer cara, tinha me esquecido desse detalhe de que a história já vem dos HQ's. É que eu não li. Mas mesmo assim eu considero o seriado muito bem feito.

Valeu galera cês são tangas. rsrs

Mas e o horário podem me dizer?

horário eu não sei pq baixo na net pra ver a hora que eu quero! :lmaosmiley:

Tenho as 2 temporadas completas e mais essa agora

Eu prefiro baixar legendado tbm. Na fox passa dublado acho....zuadim

Esse seriado é massa pode assistir se vc curte esses treco de zumbi que vai gostar. Já logo no primeiro capítulo da primeira temporada impressiona e tu fica viciado.

Quando assisti eu pensei nisso,pra que ela andaria com dois zumbis.Aí fui reparar melhor e vi que ela usa eles como burros de carga,ou seja,levam os equipamentos shurikens,kunais,e as bombas de fumaça dela :D

kkkk

nem tinha reparado que eles eram burros de carga! achei que era só por conta do cheiro ou sei lá. :oneeyed01:

Mas velho, eu preciso descobrir como fazer pra ter energia infinita igual esses zumbis aí, que nem boca tem mas tem energia pra andar e andar e ainda continuam com uma certa massa muscular e gordura! ahuahuauha

ZumbiFitness FTW

Editado por Brunobyof
Visitante Flex W.
Postado

kkkk

Pode crer cara, tinha me esquecido desse detalhe de que a história já vem dos HQ's. É que eu não li. Mas mesmo assim eu considero o seriado muito bem feito.

horário eu não sei pq baixo na net pra ver a hora que eu quero! :lmaosmiley:

Tenho as 2 temporadas completas e mais essa agora

Eu prefiro baixar legendado tbm. Na fox passa dublado acho....zuadim

Esse seriado é massa pode assistir se vc curte esses treco de zumbi que vai gostar. Já logo no primeiro capítulo da primeira temporada impressiona e tu fica viciado.

kkkk

nem tinha reparado que eles eram burros de carga! achei que era só por conta do cheiro ou sei lá. :oneeyed01:

Mas velho, eu preciso descobrir como fazer pra ter energia infinita igual esses zumbis aí, que nem boca tem mas tem energia pra andar e andar e ainda continuam com uma certa massa muscular e gordura! ahuahuauha

ZumbiFitness FTW

Eu to ligado, assisti as outras temporadas na internet.

Curto demais, sou da época do Resident Evil do PSX saca...

Então onde tu baixa tem pra baixar dublado também?

Gosto dos dublados mesmo pela porquice ainda prefiro, porque legendado ou tu é obrigado a assistir ou ler dependendo da ocasião... aí fica chato né.

Visitante Renan.012
Postado

Putz não sei o que deu na minha cabeça pra escrever idiota ao invés de idioma, burrão xD.

Flex W.

Mete ai no google o nome do seriado e põe dual audio,ou algo do tipo, que uma hora você acha.

Mas até sair o episódio dublado, já vai estar na FOX o episódio.

Visitante Flex W.
Postado

Putz não sei o que deu na minha cabeça pra escrever idiota ao invés de idioma, burrão xD.

Flex W.

Mete ai no google o nome do seriado e põe dual audio,ou algo do tipo, que uma hora você acha.

Mas até sair o episódio dublado, já vai estar na FOX o episódio.

Pior que eu não achei errado você ter escrito idiota, porque tem muita gente que acha uma idiotice as dublação, ou seja fazem porquice com os diálogos... eu particularmente não acho, mas pensei que tu tinha apenas trocado a palavra por achar também. kkkkk

Mas beleza vou ver o que faço aqui...

vlw

Visitante Renan.012
Postado

E ai, já assistiram o segundo episódio?

Achei muito bom.

Visitante Renan.012
Postado

acabei de assistir

aquela parte do carl mandando a mãe tomar no cu foi foda demais haha

não foi tomar no cu mas foi algo como não enche :D

Foi tipo "Sou sujeito homem porra, já matei,já roubei....." xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...