Johnn 5835 Postado Março 27, 2013 às 01:34 Postado Março 27, 2013 às 01:34 não não eu falo na SKY Aqui nóis num tem essas rigalia nao tio ! HAUAHUAHUAHAUH Na Fox é seguindo o padrão dos episódios.Ou seja,está no 15º .
vinicius_vas 40 Postado Março 27, 2013 às 01:46 Postado Março 27, 2013 às 01:46 Ah, na fox não sei a hora, mas sei que é hoje, e no caso, o episódio que saiu segunda na net e acho que domingo nos eua.
Marinheira 4 Postado Março 27, 2013 às 03:59 Postado Março 27, 2013 às 03:59 Curti o merle zumbi! AcHO que eles vão tentar fugir,mas nao vai dar mto tempo, o morgan deve surgir do nada e ajudar a matar os capangas do governador, daí pode ser que o abrigo novo deles vai ser lá onde o morgan tava... o gov com certeza não morre, mas pode PARECER que sim... a andreia acho que morre! E aquele cientista de oculos do gov. deve ser util pra algo, deve até ajudar o Rick. Se o gov. morresse, ia ser pelo cientista ou pela andrea! bom, ACHO apenas =] Devem morrer uns bobos tb, tipo a beth ou a carol, a que anda com o tyresse também, e aqueles pai e filho que também andam com o ty.
Johnn 5835 Postado Março 27, 2013 às 04:11 Postado Março 27, 2013 às 04:11 (editado) Curti o merle zumbi! AcHO que eles vão tentar fugir,mas nao vai dar mto tempo, o morgan deve surgir do nada e ajudar a matar os capangas do governador, daí pode ser que o abrigo novo deles vai ser lá onde o morgan tava... o gov com certeza não morre, mas pode PARECER que sim... a andreia acho que morre! E aquele cientista de oculos do gov. deve ser util pra algo, deve até ajudar o Rick. Se o gov. morresse, ia ser pelo cientista ou pela andrea! bom, ACHO apenas =] Devem morrer uns bobos tb, tipo a beth ou a carol, a que anda com o tyresse também, e aqueles pai e filho que também andam com o ty. Tem que morrer pelo Daryl. aqueles pai e filho que também andam com o ty. O moleque levou um tiro na testa huahuahuah Editado Março 27, 2013 às 04:12 por Johnn
vinicius_vas 40 Postado Março 27, 2013 às 04:24 Postado Março 27, 2013 às 04:24 (editado) Aquele moleque era o filho do cara que anda com Tyreese? Nem reparei nisso, tem certeza? Acho que era um garoto qualquer, caso contrário eles dariam mais valor a situação Editado Março 27, 2013 às 10:29 por vinicius_vas
Marinheira 4 Postado Março 27, 2013 às 04:27 Postado Março 27, 2013 às 04:27 Tem que morrer pelo Daryl. O moleque levou um tiro na testa huahuahuah Pq o Daryl? hahahaha ó, é msmo nem percebi que foi ele que se enfiou na frente do gov hahaha que fora
Johnn 5835 Postado Março 27, 2013 às 05:06 Postado Março 27, 2013 às 05:06 Pq o Daryl? hahahaha ó, é msmo nem percebi que foi ele que se enfiou na frente do gov hahaha que fora Ah,o Daryl precisa vingar ele.Afinal,trata-se do irmão dele . É,foi esse mesmo huahuahuhah Aquele moleque era o filho do cara que anda com Daryl? Nem reparei nisso, tem certeza? Acho que era um garoto qualquer, caso contrário eles dariam mais valor a situação Que anda com o Daryl ? Quem morreu foi o moleque que era filho do cara lá que brigou com o Tyreese.
Marinheira 4 Postado Março 27, 2013 às 05:17 Postado Março 27, 2013 às 05:17 Ah,o Daryl precisa vingar ele.Afinal,trata-se do irmão dele . É,foi esse mesmo huahuahuhah Que anda com o Daryl ? Quem morreu foi o moleque que era filho do cara lá que brigou com o Tyreese. Ahhh sim, mas ele nem tava lá pra ver... o merle podia ter sido cercado por zumbis sei lá hahaaa é uma boa ideia também, mas acho que tem outros favoritos para matar o gov: michonne. andrea, o "cientista" , o glen e depois o daryl/rick! Mas creeeio que vai longe ainda essa morte. Depois desse último ep da 3ª eu nem vou mais acompanhar semana por semana, depois vou ver tudo qnd já tiver acabado
bruno augusto 21 Postado Março 27, 2013 às 15:14 Postado Março 27, 2013 às 15:14 Aqui nóis num tem essas rigalia nao tio ! HAUAHUAHUAHAUH Na Fox é seguindo o padrão dos episódios.Ou seja,está no 15º . relax que aqui é showbox (Sky gato, Oi gato) seilá como é o nome.. AEHUIhEAuiae sé loco cansei de pagar por mes, botei logo uma gato melhor coisa que tem! Ah, na fox não sei a hora, mas sei que é hoje, e no caso, o episódio que saiu segunda na net e acho que domingo nos eua. beleza
Marinheira 4 Postado Abril 1, 2013 às 06:02 Postado Abril 1, 2013 às 06:02 Acabei de ver... prefiro nem comentar esse último ep... só digo que não vou acompanhar a quarta não, depois talvez quando sair tudo eu veja tudo duma vez! Mas nem to animada mais com a série Huricane reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora