Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que eu achei tosco foi o modo como o governador bateu nele, chutou e tudo mas, sendo que ele tinha aquela lâmina na mão, bastava posicioná-la estrategicamente pro governador chutar a porra da lamina. Mas o governador partia pra cima dele ignorando a lâmina lá.

Postado

O que eu achei tosco foi o modo como o governador bateu nele, chutou e tudo mas, sendo que ele tinha aquela lâmina na mão, bastava posicioná-la estrategicamente pro governador chutar a porra da lamina. Mas o governador partia pra cima dele ignorando a lâmina lá.

Leu meus pensamentos,cara.

Mas "filme" é foda.

Fora que quando ele errou o tiro do governador(acertou o garoto) era só apertar o gatilho mais uma vez.

Postado

a cena da luta foi ruim mesmo, muito nada a ver, e como falaram, o governador arrancou 2 dedos numa mordida !

o Merle zumbi tava igualzinho o Merle normal, só deram uma maquiada de leve

haha

Postado (editado)

essa terceira temporada tá um lixo só

uma cena que eles poderiam valorizar que é o daryl matando o merle, fizeram de qualquer maneira, ficou uma merda, sem emoção nenhuma, totalmente diferente das mortes na segunda temporada e na primeira

enfim, enquanto não acabarem com essa merda de governador e sua respectiva cidade (que, diga-se de passagem, foi o pior vilão que eu já vi) não vai ter jeito, vai continuar a mesma ladainha episódio após episódio

essa temporada só confirmou o que eu sempre soube, o personagem principal dessa série sempre foi o Shane. o daryl tem potencional, mas pelo que parece vai continuar a ser aquela coadjuvante preferido da galera

Editado por yeah_buddy
Postado

a cena da luta foi ruim mesmo, muito nada a ver, e como falaram, o governador arrancou 2 dedos numa mordida !

o Merle zumbi tava igualzinho o Merle normal, só deram uma maquiada de leve

haha

Nem precisava de tanta maquiagem, pois fazia pouquissimo tempo que ele havia morrido. Deveria estar no máximo pálido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...