Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Né, eu fui com preconceito quando comecei a assistir Breaking Bad, mas logo no primeiro episódio fiquei viciado. É tudo top em BB

Tambem tive pré-conceito pq já tinham me dito que se tratava de um corôa de 50 anos, com uma filha recém-nascida e um filho com paralisia. Achei que seria muito drama e pouca ação. Mas longe disso. Muito foda.

Postado

Tambem tive pré-conceito pq já tinham me dito que se tratava de um corôa de 50 anos, com uma filha recém-nascida e um filho com paralisia. Achei que seria muito drama e pouca ação. Mas longe disso. Muito foda.

E não é isso que diz a sinopse da série ? Se for diferente tem que matar o fdp que escreveu isso.

Postado

Em muitos lugares a água realmente é escassa e cara, mas em outros o povo não é chegado em banho ou em escovar os dentes por porquisse mesmo. Dando uma olhada em blogs de brasileiros que estão fora do país, vi vários posts sobre o banho. E, de acordo com um deles, se é europeu, asiático ou africano, é quase certo que fedem.

todo asiatico que conheci no canada tinha dente zuado,tudo amarelo e torto kkk,feio pra diabo

Postado

Gente gostei desse ep.

Gosto quando juntam personagens diferentes. Foi meio sem ação, mas precisava para integrar a Michonne q foi mto legal nesse... Foi um ep mais humano, o próximo vai ser guerra pura

Postado

Gente gostei desse ep.

Gosto quando juntam personagens diferentes. Foi meio sem ação, mas precisava para integrar a Michonne q foi mto legal nesse... Foi um ep mais humano, o próximo vai ser guerra pura

Não foi guerra pura.

E acho que o próximo tambem não vai ser, mas tão preparando o cenário para isso.

E no "next episode in twd" vi como que o Tyresse vai mudar de time.

Pelo visto agora fica da hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...