Gran Torino 2 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:57 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:57 E os exercícios físicos da Michonne? Gostei da flexão dela com uma perna só, não conhecia esse método hehehe Vocês malhariam num apocalipse zumbi? To desanimando de TWD também, é a única coisa que assisto, não sigo nenhuma outra série/ não vejo TV também, to pensando em largar de mão quando acabar a terceira e depois se animar, vejo o resto que tiver tudo duma vez, não vou ficar mais acompanhando toda semana! Tem game of thrones é uma da melhores séries que já vi, deve começar a próxima temporada em março agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:02 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:02 E os exercícios físicos da Michonne? Gostei da flexão dela com uma perna só, não conhecia esse método hehehe Vocês malhariam num apocalipse zumbi? To desanimando de TWD também, é a única coisa que assisto, não sigo nenhuma outra série/ não vejo TV também, to pensando em largar de mão quando acabar a terceira e depois se animar, vejo o resto que tiver tudo duma vez, não vou ficar mais acompanhando toda semana! eu faria um 5x5 nessa circunstancia, ouvi falar que é um ótimo treino pra se fazer num apocalipse zumbi tbm to desanimando da série, mas acho que é mais pela demora, pra quem era acostumado a ver uns 3 ou mais episódios por dia, é um saco esperar tanto e ainda ver um episódio fraco... outros seriados que acompanho é supernatural e TBBT, mas como daqui uns dias vou terminar a 8° temp de supernatural, vou procurar outro pra assistir, tenho em mente games of thrones e breaking bad... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:23 Tem game of thrones é uma da melhores séries que já vi, deve começar a próxima temporada em março agora. Já me falaram muito bem dessa série, o negócio é que eu evito começar a ver coisas novas porque fico curiosa e como sou uma menina concurseira, estudo o dia todo e tenho poucas horas vagas, aí se fico viciada nisso, to ferrada pra estudar direito hahahah eu faria um 5x5 nessa circunstancia, ouvi falar que é um ótimo treino pra se fazer num apocalipse zumbi tbm to desanimando da série, mas acho que é mais pela demora, pra quem era acostumado a ver uns 3 ou mais episódios por dia, é um saco esperar tanto e ainda ver um episódio fraco... outros seriados que acompanho é supernatural e TBBT, mas como daqui uns dias vou terminar a 8° temp de supernatural, vou procurar outro pra assistir, tenho em mente games of thrones e breaking bad... hahahaha eu acho que eu faria uns aeróbicos só, correr e ter fôlego nesses casos é fundamental né heheh o foda pra mim seria a comida cara, como muuuito e muitas vezes ao dia, tem dia que almoço dois pratos de pedreiro e dá duas horas já to com "fome" de novo... com a escassez de comida ia ser tenso, muito tenso! Breaking bad, nossa, todo dia meu namo me fala dessa série, quer que eu veja, que é muito melhor que TWD e blablabla, mas pelo mesmo motivo que disse ao GranTorino acima, não quero pegar pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:45 Game of Thrones, Spartacus, Fringe, Breaking Bad, The Sopranos, The Wire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Fevereiro 27, 2013 às 02:25 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 às 02:25 Pqp, sempre esqueço de assistir TWD, terei de baixar amanha com essa merda de 3g, vai levar umas 2h. Pra quem gosta de sitcom eu recomendo How i met you mother(até a 6° temporada),é bem legal. Eu estou revendo Two and a half man pra melhorar meu ingreis, assistindo sem legenda, perco algumas piadas e trocadilhos mas ta dando pra entender legal até; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Fevereiro 27, 2013 às 05:23 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 às 05:23 Episódio escroto,já ta na cara o que vai acontecer nos próximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf68 3 Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:00 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:00 Game of Thrones é legal. Eu só achei que enrolam muito nessa primeira temp, vou ver a segunda.. Mas eh mto boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:15 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:15 Pqp, sempre esqueço de assistir TWD, terei de baixar amanha com essa merda de 3g, vai levar umas 2h. Pra quem gosta de sitcom eu recomendo How i met you mother(até a 6° temporada),é bem legal. Eu estou revendo Two and a half man pra melhorar meu ingreis, assistindo sem legenda, perco algumas piadas e trocadilhos mas ta dando pra entender legal até; Eu vejo online, nem preciso deixar carregar tudo, dou play, espero carregar um pouquinho só e depois vejo sem problemas, aqui nunca trava o ep... e melhor, nao preciso esperar baixar! Aqui tem o link que vejo se interessar: http://www.filmesonlinegratis.net/the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:25 /\ esse é realmente bom, outro que tbm é mto bom e é o que mais uso é o megafilmeshd.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 28, 2013 às 02:44 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 às 02:44 Tá um saco mesmo, se eu não tivesse tempo, não assistiria... Na minha opinião não tem série pra bater Dexter e Breaking Bad. As duas são pau a pau. Curti muito Breaking Bad por ser, digamos, livre de clichês, te surpreende o tempo inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora