Gabriel138 1859 Postado Fevereiro 20, 2013 às 18:30 Postado Fevereiro 20, 2013 às 18:30 Eu não acompanho essa serie,só vi uns capitulos pingados,vi ontem em um canal da net um espisodio que um caolho chega chegando la na prisão mandando bala e soltando zumbis na galera,tenho que concordar com a galera,Zumbis atraem balas lol E esse Rick doido ai ta mow chato,de todo modo se for fiel as HQs acho que ainda tem salvação sim
Wolf68 3 Postado Fevereiro 21, 2013 às 02:25 Postado Fevereiro 21, 2013 às 02:25 ´Calma gente... Vcs deveriam ler os HQs É que se ficar mostrando eles cortando a barba, pegando gasosa isso e aki ai sim enrolaria mto. Nos HQs mostram essas coisas, no que li ontem o Rick fez a barba... No HQ a Andrea pega roupas dos detentos e costura algumas peças. Na HQ tem muiiiiiiiiiiiiiiiito mais dialogos de relacionamentos, chga ser chato. Mas tudo tem um objetivo. Na HQ tem um arsenal de arma e munição na prisão. Tem um casal gay tb de detentos q n duram muito. Na HQ Dale namora Andrea, e estão na prisão ele ta vivo. Sophia tb está viva. Tyreese da uns pegas na Carol mas trai ela com Michonne. Tyreese é um personagem bastante ativo. Tem um suicidio na prisão, da filha do Tyreese, o mesmo mata o namorado dela que n conseguiu se matar. Carl é mto bobinho, n eh sério igual na série. Gleen e Meggie transam toda TODA hora! Lori ainda está viva, com o bebê. Carol beija Rick. Eles tem mtos conflitos entre si,parece novela hahaha ASSISTAM ALCATRAZ é mtoooo bom
Beyonder 71 Postado Fevereiro 21, 2013 às 02:43 Postado Fevereiro 21, 2013 às 02:43 ´Calma gente... Vcs deveriam ler os HQs É que se ficar mostrando eles cortando a barba, pegando gasosa isso e aki ai sim enrolaria mto. Nos HQs mostram essas coisas, no que li ontem o Rick fez a barba... No HQ a Andrea pega roupas dos detentos e costura algumas peças. Na HQ tem muiiiiiiiiiiiiiiiito mais dialogos de relacionamentos, chga ser chato. Mas tudo tem um objetivo. Na HQ tem um arsenal de arma e munição na prisão. Tem um casal gay tb de detentos q n duram muito. Na HQ Dale namora Andrea, e estão na prisão ele ta vivo. Sophia tb está viva. Tyreese da uns pegas na Carol mas trai ela com Michonne. Tyreese é um personagem bastante ativo. Tem um suicidio na prisão, da filha do Tyreese, o mesmo mata o namorado dela que n conseguiu se matar. Carl é mto bobinho, n eh sério igual na série. Gleen e Meggie transam toda TODA hora! Lori ainda está viva, com o bebê. Carol beija Rick. Eles tem mtos conflitos entre si,parece novela hahaha ASSISTAM ALCATRAZ é mtoooo bom vish, tem muita gente viva aí... curti não pra mim tem que ter mortes, bastante mortes
lukao1993 1329 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:01 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:01 Na boa, nem tem como levar tudo ao pé da letra, como controlar barba, cabelo, bigode, se tal tiro ia ou não acertar alguém. Se fosse assim a série nem existiria. Se acontecesse um apocalipse zumbi eu acho que faria o seguinte: Trancaria os portões de casa. Iria no quintal deixaria um zumbi comer meu dedo. Entraria em casa e esperaria a transformação, dane-se o resto hehehe
Beyonder 71 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:07 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:07 Na boa, nem tem como levar tudo ao pé da letra, como controlar barba, cabelo, bigode, se tal tiro ia ou não acertar alguém. Se fosse assim a série nem existiria. Se acontecesse um apocalipse zumbi eu acho que faria o seguinte: Trancaria os portões de casa. Iria no quintal deixaria um zumbi comer meu dedo. Entraria em casa e esperaria a transformação, dane-se o resto hehehe na real, zumbis do tipo "morto-vivo" levariam aqueeeeeeeeeeeeeele pau das forças armadas e forças auxiliares. Mano, é só pegar um blindado e ir passando por cima. Tipo, dá pra limpar as ruas de uma cidade só fazendo isso. Agora, se fossem humanos mutantes estilo "Eu sou a lenda", aí o negócio ficaria feio rsrsrs
Odisseu 7 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:24 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:24 na real, zumbis do tipo "morto-vivo" levariam aqueeeeeeeeeeeeeele pau das forças armadas e forças auxiliares. Mano, é só pegar um blindado e ir passando por cima. Tipo, dá pra limpar as ruas de uma cidade só fazendo isso. Agora, se fossem humanos mutantes estilo "Eu sou a lenda", aí o negócio ficaria feio rsrsrs Pois é logo na primeira temporada o rick dentro daquele tanque, pqp. Era só passar por cima de tudo com o tanque. Quem foi o imbecil que largou um tanque pra traz. Ainda tinha barricada com uma .50 largada lá, auhsauhsuahhuas
Gabriel138 1859 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:31 Postado Fevereiro 21, 2013 às 03:31 Pois é logo na primeira temporada o rick dentro daquele tanque, pqp. Era só passar por cima de tudo com o tanque. Quem foi o imbecil que largou um tanque pra traz. Ainda tinha barricada com uma .50 largada lá, auhsauhsuahhuas mas sempre da merd# pelo menos em hollywood haha,o problema seria a falta de serviços básicos a longo prazo,gasolina eletricidade!como dizia um amigo meu,todo mundo quer ver um apocalipse zumbi,mas todo mundo quer god mode e infinity amo
Beyonder 71 Postado Fevereiro 21, 2013 às 05:05 Postado Fevereiro 21, 2013 às 05:05 mas sempre da merd# pelo menos em hollywood haha,o problema seria a falta de serviços básicos a longo prazo,gasolina eletricidade!como dizia um amigo meu,todo mundo quer ver um apocalipse zumbi,mas todo mundo quer god mode e infinity amokkkkkkkkkk pior é nego que fica tirando fotchinhu fofa pro instagram e falando em harry potter postando no face: "vem apocalipse zumbi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uns maluco que não conseguem nem correr 100m pedindo por zumbis, nego que tem apaga a luz da sala e sai correndo pro quarto querendo apocalipse zumbi kkkkkkkkk é rir pra não chorar vão fazer o que? jogar o danoninho neles? o iphone pago com a grana do papai? HUEHAUEAH
lukao1993 1329 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:41 Postado Fevereiro 21, 2013 às 14:41 na real, zumbis do tipo "morto-vivo" levariam aqueeeeeeeeeeeeeele pau das forças armadas e forças auxiliares. Mano, é só pegar um blindado e ir passando por cima. Tipo, dá pra limpar as ruas de uma cidade só fazendo isso. Agora, se fossem humanos mutantes estilo "Eu sou a lenda", aí o negócio ficaria feio rsrsrs Nesse estilo ia ficar tenso mesmo. Eu particularmente não curto esse tipo de zumbi, fica muito apelativo ehehehe Só eu que acho estranho os zumbis de TWD? Tipo, eles dão uma mordidinha na barriga dos caras e já sai o rim, as tripas tudo shehehseh
Beyonder 71 Postado Fevereiro 21, 2013 às 15:14 Postado Fevereiro 21, 2013 às 15:14 Nesse estilo ia ficar tenso mesmo. Eu particularmente não curto esse tipo de zumbi, fica muito apelativo ehehehe Só eu que acho estranho os zumbis de TWD? Tipo, eles dão uma mordidinha na barriga dos caras e já sai o rim, as tripas tudo shehehseh né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu quando era pequeno e tentavam me "judiar" eu sempre mordia pra valer mesmo e nunca nem saiu sangue HUEAUHEUAHE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora