Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walking Dead 3° Season

Dipunker

Posts Recomendados

Affff o episódio de hoje foi muuuiiiitooo apelativo!!!

Vejam bem:

Quer dizer que na hora de acertar zumbis em movimento todo mundo é fodão, mesmo que seja com uma balestra ou um revolver, mas pra acertar uma pessoa parada tem que dar 500 tiros pra acertar, isso quando acerta?? Tipo, que porra foi aquela quando o governador e os outros atacaram a prisão?? Os caras ficaram de bobeira, com o corpo todo exposto e metendo chumbo na prisão mas, por algum motivo, ninguém os acertava? Pode isso, produção?

O Rick que é o todo fodeloso, que atira feito o Rambo contra zumbis com seu revólver não consegue acertar alguém que está parado? POOOOORRRAAAAAAAAA o cara não erra um tiro em zumbi, mas quando é pra acertar em pessoas ele fica cego??

Eu sou muito bitolado com esse tipo de coisa, não suporto... sério mesmo.

Muito isso mesmo.

E o unico que leva o tiro é o Presidiario, porque ele não ta tanto tempo no grupo e não vai fazer falta.

O resto sai tudo ileso.

Mas foi legalzinho o ep já, só tem que parar de fazer o Rick de Louco que já deu, muito podre.

E o Tyresse tem que voltar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito isso mesmo.

E o unico que leva o tiro é o Presidiario, porque ele não ta tanto tempo no grupo e não vai fazer falta.

O resto sai tudo ileso.

Mas foi legalzinho o ep já, só tem que parar de fazer o Rick de Louco que já deu, muito podre.

É, que viagem é essa da Lori usando aquela porra de roupa branca? pombagira hEHAUHEUAHEUAHEUAH

Editado por Beyonder
Link para o comentário

Muito isso mesmo.

O resto sai tudo ileso.

Também não aguento mais essa coisa do Rick, vontade de dar uns tapas na cara dele! Foi tosca mesmo a parte do "tiroteio", assim como foi MEGA tosco quando o governador e seus comparsas atiraram naqueles militares... milhões de tiros, e só os caras morreram, e isso que eram militares hein... e o governador lá MEGA exposto, assim como também estava nesse último ep, paradão não sofre nem um arranhão tsc tsc Mas eu curti beem o ep, deu aquela vontade louca de já ver o próximo.

Link para o comentário

Também não aguento mais essa coisa do Rick, vontade de dar uns tapas na cara dele! Foi tosca mesmo a parte do "tiroteio", assim como foi MEGA tosco quando o governador e seus comparsas atiraram naqueles militares... milhões de tiros, e só os caras morreram, e isso que eram militares hein... e o governador lá MEGA exposto, assim como também estava nesse último ep, paradão não sofre nem um arranhão tsc tsc Mas eu curti beem o ep, deu aquela vontade louca de já ver o próximo.

Concordo, mataram os militares como se fossem atiradores de elite.

E tem até um erro no EP, o governador mata um zombie com o tiro na cabeça, e depois o mesmo zombie ataca o Rick quando acaba as balas ahahahah

E do Rick não ser arranhado mesmo forçaram, os zombies em cima deles daquela forma não sofrer nem um arranhãozinho.

Mas né, twd ainda é foda e quero ver o proximo ep hahaha

Link para o comentário

KKKKK tb achei.

O povo ta odiando o Rick.

Mas o ep foi legalzinho, só não entendi a do Glenn todo machinho

Pelo menos o Daryl voltou neh, mas trouxe aquela praga com ele

KKKKK tb achei.

O povo ta odiando o Rick.

Pelo menos o Daryl voltou neh, mas trouxe aquela praga com ele

Um grande erro em TWD é a contaminação pelos olhos. Quando eles matam um errante\zumbi\mortovivo\diaboá4 voa sangue pra tudo quanto é lado, s euma gota cair nos olhos a contminação é imetiata, na boca também..

Mas isso parece n existir neh,,??

KKkkkk mas amo twd tb

Link para o comentário

Tambem achei forçado o tiroteio. Querem implantar a todo custo a idéia de que o governador é fodão. Nem se preocupa em estar exposto.

Mas também não dá pra comprar com zumbis. Zumbis só oferecem risco quando chegam perto, já esses inimigos tem armas e atiram, fica muito mais difícil mirar enquanto o alvo atira de volta ;P

Também não aguento mais a loucura do Rick

Aliás, o único personagem com o qual simpatizo é o Daryl. O resto, tanto faz se morrer, não vejo graça em nenhum. A mais insuportável já morreu, que era a Lori ;P

Glenn ta "machinho" pq de um jeito ou de outro "abusaram" da namorada dele, eu tambem iria querer torturar o cara ate ele implorar por morte.

Link para o comentário

Vou dar dicas de séries

TWD é a melhor série atualmente. Eu sou super fã de Supernatural, ao contrário de TWD adoro Sam e Dean, Castial e BOB. Mesmo a 6 temp ter sido fraca a 7 e 8 ta voltando a origem... Porém tenho medo deles irem alongando com a série.

Comecei a assistir a segunda tmeporada de Game of Thrones, é muito boa, um visual íncrivel. Vale muito a pena. Só acho que enrolam demais, acho que a primeira temporada poderia se resumir em 3 episodeos.

Comecei a assistir Alcatraz, eu nem sabia que era do J.J Abrams, as séries dele sempre tem um final louco, tipo Lost e Felicity, mas são boas. ALCATRAZ é bem diferente do que pensem, o protagonista é uma mulher, e jundo do gordão do Lost Hurley sei la o nome. Os prisioneiros de alcatraz começam a aparecer no momento presente, com a mesma idade que eles tinham e começam a matar algumas pessoas, ai ela fica capturando e descobrindo como esse fenomemo acontece.

REVENGE Sem dúvida fica frente a frente com TWD, essa série é muito boa, essa segunda temporada ta pegando fogo, é incrivel acho que prefiro revenge a twd até.

To assistindo essas, e baixando Veronica Mars que desde 2000 e pouco queria assistir mas só passava de madrugada, é legalzinha..

Queria ver quanto tempo duraria a humanidade se invés de zumbis, virassem as criaturas de "Eu sou a lenda".

Aí o bicho pega :)

Neh?

Acho que zumbis o lance seria vc se abrigar num lugar tipo aquela prisão, com armas e etc.

Acho que na série eles poderiam ir pra outro lugar. Um casarão fechado num centro, com suprimentos por perto..

E outra, os zumbis não podem durar pra sempre.. Uma hora eles devem morrer, achava que no inverno eles morreriam.. Se fosse eu, iria esperar pra ver o quanto eles duram..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...