Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apesar que a cena da Lori parindo foi meio pesada, carl matando ela..

....

A Andrea nos quadrinhos é namorada do Dale, que ta vivo até agora na parte da cadeia.. bem diferente da série

Agora vou assistir esse Webepsodes que eles fazem pra web, ai falo pra vcs se eh legal

Pra qm n viu eh uma boa, enquanto espera eps novos

Ah, nos quadrinhos o Rick corta a perna do Allen n a dor harshel

É, mas nem mostra se ele matou mesmo... mas vai entender né rs Mas aqui, nos quadrinhos o Dale é velhão assim igual a série? (Ps.: Não curto a Andrea também não, agora menos ainda... aliás, acho que não curto muito as personagens femininas heheh)

Publicidade

Postado

hahaha eu não vejo nada com espíritos.... medão!

espiritos tb eu tenho medo. Na verdade eu tenho medo até de assistir o Boneco Assassino, e tb do filme da Bruxa de Blair (e olha que a bruxa nem aparece). Eu sou muito medrosa com filme XD

Postado

espiritos tb eu tenho medo. Na verdade eu tenho medo até de assistir o Boneco Assassino, e tb do filme da Bruxa de Blair (e olha que a bruxa nem aparece). Eu sou muito medrosa com filme XD

Nossa! Tirando espíritos, eu costumo té rir das outras coisas, principalmente de filme tipo boneco assassino, rio muito vendo hahaha, no TWD às vezes eu acho graça em algum zumbi

Postado

WD owna, mas não comecei a ver a 3 temporada quero ver todos diretos, sem esperar por episódios!!

Qual o nome da menina da sua foto ??

Fiz isso nas outras, é bem melhor esperar mesmo... mas não aguentei hahah! E é Candice Swanepoel o nome dela :hair:

Postado

Affff o episódio de hoje foi muuuiiiitooo apelativo!!!

Vejam bem:

Quer dizer que na hora de acertar zumbis em movimento todo mundo é fodão, mesmo que seja com uma balestra ou um revolver, mas pra acertar uma pessoa parada tem que dar 500 tiros pra acertar, isso quando acerta?? Tipo, que porra foi aquela quando o governador e os outros atacaram a prisão?? Os caras ficaram de bobeira, com o corpo todo exposto e metendo chumbo na prisão mas, por algum motivo, ninguém os acertava? Pode isso, produção?

O Rick que é o todo fodeloso, que atira feito o Rambo contra zumbis com seu revólver não consegue acertar alguém que está parado? POOOOORRRAAAAAAAAA o cara não erra um tiro em zumbi, mas quando é pra acertar em pessoas ele fica cego??

Eu sou muito bitolado com esse tipo de coisa, não suporto... sério mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...