Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado

Pensei que a Beth ia querer o corpo nu do Carl....mas agora que um menage com os 2, ai é foda.

Esse fim de temporada ta irado, mas pensei que ia ter morrido mais gente de Woodbury quando mostrou que deixaram os zumbis fugindo la.

Publicidade

Postado

Também achei fraco, vi ontem cedo e esperava mais, pelo menos depois de esperar tanto tempo pra vê - lo! Só que meu pc ta uma bosta, meu monitor meio escuro, sem brilho... quem era a muié que o Rick viu e começou a gritar? A Lori? Até levantei da cadeira pra tentar ver melhor e não consegui =/

Sim ele ta ficando doidão.. Era ela

Po Rednos vc curtia a Lori?Achava ela um porre, fiquei feliz quando ela morreu rsrsrs, podia ter levado aquela velha que so atrapalha e reclama com ela....

Os produtores devem saber do reconhecimento do Daryl pelo publico e provavelmente ele n morrera ....Se eu fosse o rick ja teria metido bala em metade desse povo

Tb achei uma alivio

Lori insuportavel. No HQ ela tb eh um pé no saco

Pensei que a Beth ia querer o corpo nu do Carl....mas agora que um menage com os 2, ai é foda.

Esse fim de temporada ta irado, mas pensei que ia ter morrido mais gente de Woodbury quando mostrou que deixaram os zumbis fugindo la.

To chegando nessa parte nos quadrinhos.. Acho que ela quer o Rick mesmo.

Olha, nos quadrinhos tem mais personagens. Alguns apareceram antes, outros depois. Por exemplo o Tyresse tem uma filha, que começa a pegar um carinha de óculos lá, depois os dois decidem transar e se matar juntos. Só que o carinha mata ela primeiro. Ai o Tyresse mata o cara com as própias mãos..

Carol fica com Tyresse nos quadrinhos. Não tem Deryl. pelo menos n até agora. Sophia ta viva até agora. Tem o Allen que perde a esposa e ele tem dois filhos. Mudaram bastante coisa, mas n perderam o foco. O bom q n fica tão previsivel. Mas algumas cenas são identicas aos quadrinhos

Postado

Sim ele ta ficando doidão.. Era ela

Tb achei uma alivio

Lori insuportavel. No HQ ela tb eh um pé no saco

To chegando nessa parte nos quadrinhos.. Acho que ela quer o Rick mesmo.

Olha, nos quadrinhos tem mais personagens. Alguns apareceram antes, outros depois. Por exemplo o Tyresse tem uma filha, que começa a pegar um carinha de óculos lá, depois os dois decidem transar e se matar juntos. Só que o carinha mata ela primeiro. Ai o Tyresse mata o cara com as própias mãos..

Carol fica com Tyresse nos quadrinhos. Não tem Deryl. pelo menos n até agora. Sophia ta viva até agora. Tem o Allen que perde a esposa e ele tem dois filhos. Mudaram bastante coisa, mas n perderam o foco. O bom q n fica tão previsivel. Mas algumas cenas são identicas aos quadrinhos

Imaginei, depois daquele ridículo telefone hahaha obrigada! Odiava Lori também, um pé no saco! Ela e a Carol! Daryl é o melhor *--* E isso aí do "Por exemplo o Tyresse tem uma filha, que começa a pegar um carinha de óculos lá, depois os dois decidem transar e se matar juntos. Só que o carinha mata ela primeiro. Ai o Tyresse mata o cara com as própias mãos.." Eu li também, mas segundo um site, não vai existir tal cena na realidade, assim, especula- se que não! =/ http://www.thewalkingdead.com.br/momentos-de-the-walking-dead-que-nao-veremos-na-tv-1/ e http://www.thewalkingdead.com.br/momentos-de-the-walking-dead-que-nao-veremos-na-tv-2/

Postado

Imaginei, depois daquele ridículo telefone hahaha obrigada! Odiava Lori também, um pé no saco! Ela e a Carol! Daryl é o melhor *--* E isso aí do "Por exemplo o Tyresse tem uma filha, que começa a pegar um carinha de óculos lá, depois os dois decidem transar e se matar juntos. Só que o carinha mata ela primeiro. Ai o Tyresse mata o cara com as própias mãos.." Eu li também, mas segundo um site, não vai existir tal cena na realidade, assim, especula- se que não! =/ http://www.thewalkingdead.com.br/momentos-de-the-walking-dead-que-nao-veremos-na-tv-1/ e http://www.thewalkingdead.com.br/momentos-de-the-walking-dead-que-nao-veremos-na-tv-2/

Pois eh, mas acho melhor a sperie ser um pouco diferente dos quadrinhos.

Tem que ser diferente algumas coisas. Mas n pode inventar coisas que n existe. O começo o meio e o final devem ser iguais, os principais fatos tb, agora de resto, é uma adaptação

Postado

Pois eh, mas acho melhor a sperie ser um pouco diferente dos quadrinhos.

Tem que ser diferente algumas coisas. Mas n pode inventar coisas que n existe. O começo o meio e o final devem ser iguais, os principais fatos tb, agora de resto, é uma adaptação

Concordo... tipo, tem coisas bem legais nos quadrinhos que seriam muito legais para acontecer na série, por mais forte/violento que seja (igual a vingança da Michonne)! Maaas como vivemos num mundo "censurado" né, talvez eles tenham medo de chocar tanto e perder audiência/ ou sofrer críticas, enfim... o importante é isso mesmo aí, seguir o começo/final e adaptar o que der... já é uma das melhoras séries que ta tendo!

Postado

Eu gostei quando a Lori morreu, ela fazia o seriado parecer uma novela. Só traição e fofoca. Eu queria que aquele velho saci também morresse. Achei escroto o Daryl ir embora com o Merle, o cara é chato demais, sem noção. O Rick poderia dar uma marretada na cabeça dele.

A Michonne também poderia ter acertado o caco de vidro no pescoço do governador ao invés de acertar no olho, mas ai ia acabar a trama...

Postado

Concordo... tipo, tem coisas bem legais nos quadrinhos que seriam muito legais para acontecer na série, por mais forte/violento que seja (igual a vingança da Michonne)! Maaas como vivemos num mundo "censurado" né, talvez eles tenham medo de chocar tanto e perder audiência/ ou sofrer críticas, enfim... o importante é isso mesmo aí, seguir o começo/final e adaptar o que der... já é uma das melhoras séries que ta tendo!

Apesar que a cena da Lori parindo foi meio pesada, carl matando ela..

....

A Andrea nos quadrinhos é namorada do Dale, que ta vivo até agora na parte da cadeia.. bem diferente da série

Agora vou assistir esse Webepsodes que eles fazem pra web, ai falo pra vcs se eh legal

Pra qm n viu eh uma boa, enquanto espera eps novos

Ah, nos quadrinhos o Rick corta a perna do Allen n a dor harshel

Visitante Renan.012
Postado
Wolf68

Por isso que o Dale era meio "papai" da Andrea no seriado?

Tem link pros HQ's ou só comprando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...