Lucram 51 Postado Novembro 27, 2012 às 18:32 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 18:32 Devia ter um topico assim do american horror story, bem melhor que essa serie ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 27, 2012 às 18:38 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 18:38 só sei que com a michonne o sistema é bruto, rustico e sistematico sem vaselina e muito menos massagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 27, 2012 às 20:33 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 20:33 Pior episódio da série até agora, nada a comentar fora o fato de que eu, eu, eu, eu achei muito sem sentido aquele cara dormindo na cabana. 1 - dormindo de porta aberta? 2 - chamar polisa? só faltava que ele também não sabia do apocalipse só sei que com a michonne o sistema é bruto, rustico e sistematico sem vaselina e muito menos massagem lembrei daquele vídeo do "aqui o sistema é bruto" HUHEAUHEUAHUAHUA eu entro na tua casa com o meu Opala, reboco o Pc e teus dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Novembro 28, 2012 às 00:36 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 00:36 Pior episódio da série até agora, nada a comentar fora o fato de que eu, eu, eu, eu achei muito sem sentido aquele cara dormindo na cabana. 1 - dormindo de porta aberta? 2 - chamar polisa? só faltava que ele também não sabia do apocalipse éé uma bosta ! até parece que os zumbis já não iam ter destruido ele lá sozinho naquele lugar no fim do mundo ou que ele tenha sobrevivido e não saiba de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 28, 2012 às 01:37 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 01:37 Quando o governador falou pra Andrea ir com o viado lá ver o Senhor Coleman, eu pensei "PUTA MERDA, participação especial do Coleman na série", ai mostra um cara do tamanho do antebraço do Ronnie Coleman .-. Coleman é um sobrenome popular nos EUA, Greene também, acho que já vi uns 5 filmes que tinha alguém com o sobrenome de Greene Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Novembro 28, 2012 às 04:42 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 04:42 Não sei se vcs perceberam, mas qdo o rick entra la, ele pega um projetil no chão... creio eu que o que foi disparado pelo moleque. Agora eu não lembro, se era um projétil ou só a cápsula. Uns viados que leram o HQ me contaram que na revista ela realmente não tomo o tiro.Mas como o seriado está mudando algumas coisas, pode ser que aquele zumbi barrigudo tenha realmente comido ela, e como figurante tem o cachê menor, deixaram o zumbi ao invés do corpo dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 28, 2012 às 11:19 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 11:19 Realmente era o projetil, se observar bem, estava ate meio deformado... Ancioso pelo proximo episodio, ver o que vai rolar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 28, 2012 às 14:52 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 14:52 Tenho 3 ~4 episódios pra ver ainda. Portanto,não entrarei nesse tópico de jeito nenhum huahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 28, 2012 às 16:11 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 16:11 esse season finale promete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 28, 2012 às 17:16 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 17:16 tá e como aquele zombie comeu o cranio dela? e o femur? e como couberam uns 40kg's na pança dele? era o Ligabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora