TheRodmg 19 Postado Outubro 16, 2012 às 21:18 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:18 Meeeu, achei bem legal esse 1 episodio com exceção do zumbi que fez uma Trap no velho, porra agora zumbi tem tática? Se fingiu d morto e esperou passar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Outubro 16, 2012 às 21:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:42 Eu ia falar pra nao botarem spoiler mas melhro deixar ocmentario livre e eu editar i primeiro posto avisando... O medico nao vai morrer, ele vai ficar sem perna... E eu achei escroto pq fiquei com pena do medico AUHAHUHAU mas porra o zumbi sentiu cheiro do velho neh ai por isso acordou .. nao foi "tatica" igual vcs falaram... e foi sinistro mesmo ele cortando a perna pqp... Mas o maneiro é que ele nem pensou duas vezes uhAHUaHUAHu E uma parada que eu tava comentando com opessoal tb é que porra como os caras conseguem em TODO FUCKING EPISÓDIO fazer terminar de um jeito que tu fica maluco pra ver o proximo logo? sinistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 16, 2012 às 21:51 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:51 Gostei.E é um seriado galera,não peguem tão pesado O cara levou uma machadada,e não gritou,e acho que ele estava acordado na hora.Depois apagou huahuahuah Só acho que eles deveriam pegar as vestes que os guardas zumbis dropam usam !Tudo,e não só um capacete... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Outubro 16, 2012 às 22:46 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 22:46 Exatamente, tem que pegar os DROPS hahahahahaha, e outra os prisioneiros vao estuprar as mulheres do grupo do Rick certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Outubro 16, 2012 às 22:47 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 22:47 Gostei.E é um seriado galera,não peguem tão pesado O cara levou uma machadada,e não gritou,e acho que ele estava acordado na hora.Depois apagou huahuahuah Só acho que eles deveriam pegar as vestes que os guardas zumbis dropam usam !Tudo,e não só um capacete... po, tem que levar em conta que o cara tava em estado de choque, mas como não entendo do assunto deixa pra lá eles também pegaram kevlar armor dos zumbis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 17, 2012 às 02:15 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 02:15 po, tem que levar em conta que o cara tava em estado de choque, mas como não entendo do assunto deixa pra lá eles também pegaram kevlar armor dos zumbis Não reparei nisso Ali na prisão é o que há...pena que vai dar merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 17, 2012 às 02:23 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 02:23 Então vocês querem mesmo parar pra pensar no que tem sentido num seriado sobre zumbis? Seres mortos, que precisam comer? ¬¬ Eu to mais curioso com o que vai acontecer com aquela loira, se eles vão se juntar de novo com o grupo e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 17, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 02:25 Então vocês querem mesmo parar pra pensar no que tem sentido num seriado sobre zumbis? Seres mortos, que precisam comer? ¬¬ Eu to mais curioso com o que vai acontecer com aquela loira, se eles vão se juntar de novo com o grupo e tals. Naa verdadeeeeee,se fosse real,era só dar uma bicuda que quebrava com os bichos tudo.Mas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 17, 2012 às 03:00 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 03:00 Acho que a série perdeu muito quando mataram o Shane, ele deixava o clima intenso, toda hora tava aprontando merda. Também acho que a segunda temporada tava muito mais sinistra, toda hora era alguém morrendo ou quase morrendo,muito foda. Se essa porra fosse na real, os zumbis já estavam um comendo o outro(péssima escolha de palavras, eu sei). E nego ia morrer da forma mais tosca possível, até de OT nego já tinha morrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Outubro 17, 2012 às 03:13 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 03:13 pra mim a segunda temporada não passou de enrolação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora