Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na primeira ligação, eu fiquei achando que era a andrea e o governador, somente na ultima que reconheci a voz da mulher dele.

No episodio em que a coroa tava abrindo a barriga do zumbi pra aprender a fazer na lori, da impressão que tinha alguem observando do lado de fora, alguma ideia de quem seria?

Publicidade

Postado

Na primeira ligação, eu fiquei achando que era a andrea e o governador, somente na ultima que reconheci a voz da mulher dele.

No episodio em que a coroa tava abrindo a barriga do zumbi pra aprender a fazer na lori, da impressão que tinha alguem observando do lado de fora, alguma ideia de quem seria?

ah é, tinha esquecido disso. Eu achei na hora que era o Merle, pode ter sido aquele neguinho que abriu os portões e depois tomou um HS do outro negão lá, ou poder ser alguém de outro grupo que vai tentar invadir a cadeia....

Postado

era o neguinho

Postado (editado)

Vish... não me lembro de ver ele em nenhum momento.

pode ser outro grupo não acha?

pode ser,mas acho pouco provável que seja outro grupo já que o foco da temporada é Rick vs Governador. ta cheio de walking ao redor da prisão, é meio punk um grupo ficar acampado ali do lado.

o episodio que o neguinho invade a prisão tem todo um ar de suspense já que não mostra o rosto da pessoa.

no final o EP foi meio confuso por que demorou pra cair a ficha de quem era o cara.

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...