romario_xtz 298 Postado Novembro 22, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 17:09 Na primeira ligação, eu fiquei achando que era a andrea e o governador, somente na ultima que reconheci a voz da mulher dele. No episodio em que a coroa tava abrindo a barriga do zumbi pra aprender a fazer na lori, da impressão que tinha alguem observando do lado de fora, alguma ideia de quem seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 22, 2012 às 17:12 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 17:12 Na primeira ligação, eu fiquei achando que era a andrea e o governador, somente na ultima que reconheci a voz da mulher dele. No episodio em que a coroa tava abrindo a barriga do zumbi pra aprender a fazer na lori, da impressão que tinha alguem observando do lado de fora, alguma ideia de quem seria? ah é, tinha esquecido disso. Eu achei na hora que era o Merle, pode ter sido aquele neguinho que abriu os portões e depois tomou um HS do outro negão lá, ou poder ser alguém de outro grupo que vai tentar invadir a cadeia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 22, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 17:14 Mas o grupo que vai invadir não é o grupo do governador? eles não sabem ainda neh, vão saber agora por causa dos 2 que foram capturados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 22, 2012 às 17:16 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 17:16 A principio sim, mas vai saber cara. O grupo do governador ainda não sabe aonde é a cadeia pelo que eu entendi, talvez tenha outro grupo saca? ai invade um, mata metade do grupo do rick, depois invade outro e termina o grupo, fim da série Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Novembro 22, 2012 às 17:18 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 17:18 Na primeira ligação, eu fiquei achando que era a andrea e o governador, somente na ultima que reconheci a voz da mulher dele. No episodio em que a coroa tava abrindo a barriga do zumbi pra aprender a fazer na lori, da impressão que tinha alguem observando do lado de fora, alguma ideia de quem seria? era o neguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 22, 2012 às 17:28 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 17:28 era o neguinho Como tu sabe se não mostra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Novembro 22, 2012 às 18:17 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 18:17 Como tu sabe se não mostra? porque só pode ser,ele tava com raiva do rick e queria pegar a prisão de volta,tem vários momentos que mostra ele meio que observando e planejando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 22, 2012 às 18:24 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 18:24 Vish... não me lembro de ver ele em nenhum momento. pode ser outro grupo não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Novembro 22, 2012 às 18:31 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 18:31 (editado) Vish... não me lembro de ver ele em nenhum momento. pode ser outro grupo não acha? pode ser,mas acho pouco provável que seja outro grupo já que o foco da temporada é Rick vs Governador. ta cheio de walking ao redor da prisão, é meio punk um grupo ficar acampado ali do lado. o episodio que o neguinho invade a prisão tem todo um ar de suspense já que não mostra o rosto da pessoa. no final o EP foi meio confuso por que demorou pra cair a ficha de quem era o cara. Editado Novembro 22, 2012 às 18:33 por henriquess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Novembro 22, 2012 às 19:16 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 19:16 concordo com o henriquess, acho que era o preso que queria pegar a prisão de volta mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora