Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow , mas a camuflagem da michone não tem nada de anormal.

Na primeira temporada, me lembro dum episodio que o rick, ia se fuder, ai pegou umas viceras duns zumbis que estavam no chão, e ficou la deitado. o cheiro disfarçou. Inclusive tem um post mais antigo que fala isso

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Pelo menos acertei que a velha tava viva.

Achei essa parte do Merle muita escrota, se fosse na real o maluco tinha tomado 50 tiros ....e a Michone de fora só na plateia vai tomar no cu.

Agora acho que o Darryl que vai matar o Merle viu.

Na boa não sei se vocês são malucos ou tem um deficit de atenção pior que o meu.

ERA A LORI NA PORRA DO TELEFONE FALADNO QUE TAVA COM AMY E VÁRIOS QUE MORRERAM e vocês ainda se perguntam se era alucinação ¬¬.

acho que era a véia que disse isso kkkkkk

A velha disse depois da Andrea.

Postado

Peste a andrea e muiita sadadinha,

Caraalho me deu um medo da desgraça quando a lori ligou pra ele, assitir sozinho a noite é foda.

Agora o bicho pegou a negona vai levar o rick eus cara pra cidadde, vai rolar um tiroteio doido, mas o rick sabe de estrategia, o pau vai comer solto

Visitante Renan.012
Postado

"ERA A LORI NA PORRA DO TELEFONE FALADNO QUE TAVA COM AMY E VÁRIOS QUE MORRERAM e vocês ainda se perguntam se era alucinação ¬¬.?"

maioria aqui só assistia dublado e assitiram esse ep legendado, a vóz e diferente, não dá pra adivinha

Então a dublagem ta toda errada....pq ela fala isso que eu contei no telefone com o Rick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...