Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Não fala do HQ não seus fdp, por spoiler de coisa que nem passou ainda é foda ¬¬.

Mas ta bem na cara que o Carl não atirou na Lori, eles estão deixando já um "padrão" de coisas no seriado.

Eu acho que a velha achou a Lori, se elas tão vivas ou não eu já não sei dizer.

E também ta na cara que o Rick vai se foder de algum jeito.

Postado

Pegaram a Lori pra reviver das cinzas igual aconteceu em Prison Break.

Quando o muleque atirou e não mostrou eu já sabia que ele não tinha atirado nela, falei pros mlk daqui e eles não botaram fé hahaha

Pra mim sobrou algum outro preso ou alguem e salvou ela.

Somente alguem de dentro pra conseguir ligar pro lugar certinho onde o Rick estava...

Postado

Não fala do HQ não seus fdp, por spoiler de coisa que nem passou ainda é foda ¬¬.

Tu sabe o que é spoiler? e olha o primeiro post da página, le o que tá escrito bem grande em vermelho :D

HEeeeeeezy fala ai o que rola no hq, to curioso agora kkkkkkkkkkkkk coitada da véia, o daryl já ia tira o atraso =\

Postado

Tu sabe o que é spoiler? e olha o primeiro post da página, le o que tá escrito bem grande em vermelho :D

HEeeeeeezy fala ai o que rola no hq, to curioso agora kkkkkkkkkkkkk coitada da véia, o daryl já ia tira o atraso =\

na verdade estamos no topico da 3 temporada, ou seja, a série e não a HQ. Portanto é spoiler sim pois também não acompanho a hq e estou em um topico falando sobre a série :hairy:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...