romario_xtz 298 Postado Novembro 9, 2012 às 14:49 Postado Novembro 9, 2012 às 14:49 (editado) tô ligado. E o maluco la, era o mesmo sim, eu acho... Tô aproveitando e assistindo american horror history. achei legal tb... Editado Novembro 9, 2012 às 14:51 por romario_xtz
Heezy 6 Postado Novembro 9, 2012 às 22:40 Postado Novembro 9, 2012 às 22:40 (editado) Muito bom American Horror Story, segunda temporada tá bem legal. Recomendo Dexter também Editado Novembro 9, 2012 às 22:40 por Heezy
Johnn 5835 Postado Novembro 10, 2012 às 01:33 Postado Novembro 10, 2012 às 01:33 Aquele cara que ativo os alarmes não é o mesmo cara que o Rick trancou do lado de fora da prisão? pensei que ele tinha sido comido por zombies Romario, as mordidas trazem a infecção a tona (nossa que palavras lindas Mycow), se tu é mordido tu vira zombie, se não, tu vira só quando morre saco? Sim,era ele. Você j tem o vírus circulando no sangue.Mas imagina um bicho todo fudido,necrosado te mordendo...é pior que dragão de comodo,Daí morre e vira errante
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 10, 2012 às 12:20 Postado Novembro 10, 2012 às 12:20 e como ele sobreviveu? naquele ep que o rick prendeu ele do lado de fora deu uns barulho de zombie mordendo ele, e ele gritando feito loco, não pode isso kkkkkk que locura
Johnn 5835 Postado Novembro 10, 2012 às 13:32 Postado Novembro 10, 2012 às 13:32 e como ele sobreviveu? naquele ep que o rick prendeu ele do lado de fora deu uns barulho de zombie mordendo ele, e ele gritando feito loco, não pode isso kkkkkk que locura Não tinha pensando nisso huahuahuahuah
yeah_buddy 74 Postado Novembro 10, 2012 às 19:52 Postado Novembro 10, 2012 às 19:52 (editado) po sei lá to achando q esse cara tá "jogando" essa terceira temporada igual a cara dele primeiro, já começa o filme com os cara de silenciadores, sendo que o maior problema das armas sempre foi o barulho q elas faziam de repente não se vê mais silenciadores o presidiário é preso com vários monstros, sem possibilidade de sobrevivência e 2 ep depois tá lá ele tocando o zaralho na penitenciária, acionando alarme porra tá fazendo filme pra mulek de 10 anos esse maluco Editado Novembro 10, 2012 às 19:52 por yeah_buddy
Brunobyof 330 Postado Novembro 10, 2012 às 20:17 Postado Novembro 10, 2012 às 20:17 Não po, o cara é daqueles neguinho malandro, sabe se esconder, se enfiar num bueiro etc...não ia ser uns zumbis que iam pegar o malandrinho. MAs lhe faltou esperteza pra sair dessa sem morrer. Não me lembro desse lane de ouvir gritos de mordidas e o cara agonizando depois que o Rick prendeu ele...mas nem vou rever o episódio tbm....kkk que Zidane. To assistindo também o seriado Game of Thrones, Baixei as 2 temporada aki. Um por dia hauhuah uviciei no bagulho, muito foda esse seriado tbm.
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 10, 2012 às 20:33 Postado Novembro 10, 2012 às 20:33 Cara tu tem que lembra que da 2° pra 3° temporada teve o inverno, eles ficaram o inverno todo sem aparecer, tu acha que nesse meio tempo eles não acharam nada? acharam outras armas, zombies, e os malditos silenciadores. Quanto ao fato de os silenciadores não aparecerem mais agora... cannabis no estudio. Bruno, verdade ele podia se esconde dentro de um percevejo HEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEHAUHUAH
Leeo 36 Postado Novembro 11, 2012 às 02:02 Postado Novembro 11, 2012 às 02:02 po sei lá to achando q esse cara tá "jogando" essa terceira temporada igual a cara dele primeiro, já começa o filme com os cara de silenciadores, sendo que o maior problema das armas sempre foi o barulho q elas faziam de repente não se vê mais silenciadores o presidiário é preso com vários monstros, sem possibilidade de sobrevivência e 2 ep depois tá lá ele tocando o zaralho na penitenciária, acionando alarme porra tá fazendo filme pra mulek de 10 anos esse maluco é, eu já percebi um monte de coisa nada a ver mas nem lembro agora de cabeça se não me engano tem uma parte nas primeiras temporadas que os zumbis pulam as grades, agora os zumbis não pulam as grades da prisão
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 11, 2012 às 11:55 Postado Novembro 11, 2012 às 11:55 Tem umas locura mesmo, em certos episódios parece que os zombies são todos da etiópia, 200 metros em 10 segundos. E no resto da série eles ficam se arrastando a 0,8km/dia parece que nem se mexem as vezes. Vivem com os pedaço deles mesmo caindo, mas quando levam um chute gritam como se sentissem dor, e por ai vai... UHSAUHS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora