Brunobyof 330 Postado Novembro 6, 2012 às 19:25 Postado Novembro 6, 2012 às 19:25 Uhuul Mataram a fadia finalmente! Pelo menos, é o que parece. Do jeito que o Carl é doido pra mostrar que é gente grande, eu duvido que ele tenha hesitado de matar a mãe, afinal, além de sempre tratar ele como criança, é adúltera e provavelmente mãe de um zumbi recém-nascido que vai mamar sangue. A Andrea só falta dar o rabicó pro governador, to ficando puto com essa pourra! Deixa a negona ir embora sozinha logo então e pára de ficar tentando convercer ela. A Michone ficou muito bem sozinha até chegar ela. Se ela quer ficar lá e ser estuprada pelo Merle+governador, que seja. Mó enrolação.... Pelo menos a Michone já se tocou que o governador é malandrops. kkkk Ri muito com o lançe das cotas de negão...pior que é verdade: o T-Dog nunca me agradou, demorou 3 temporadas pra fazer alguma coisa, e quando realmente faz algo de útil, teve que dar a própria vida...típico fim para negros em seriados/filmes....infelizmente. E isso não sou eu que to falando, são os fatos. Brancos morrem com tiros e facadas. Negros morrem esquartejados, atropelados, mordidos, viram zumbi, explodem, essas coisas.... Mas o negão Facção Central que colocaram lá parece mais útil e esperto. De quê adianta o T-Dog se matar pra salvar aquela velha escrota que fez ainda menos que ele nas 3 temporadas? Um inútil salvando outro inútil torna o primeiro alguém útil?? kkkk O Japa só no fuck fuck com a meggie, muito comédia. Pior que eu faria a mesma coisa se fosse ele. Levar ela pra torre de vigia e foder como se não houvesse amanhã! O que não é nada improvável, dado o cenário. O velhote do Hershel é um durão mesmo hein! Achei que ele ia ficar zuado e tal, mas só falta dar piruetas e derrubar uma horda de zumbiss com sua nova arma de madeira: as muletas. Engraçado como até ele conseguiu dar mais cabo dos zumbis do que o T-Dog. E o Carl atirando nos zumbis huh?! Parecia Counter Snipes! huahuahau Só HEADSHOT. 5 tiros, 5 caídos. Chuck Norris ficaria impressionado! Alguém entendeu o neguinho que acionou os alarmes lá? Quem era ele? Surgiu de algum bueiro ou o quê? Só tinha aquels dois lá se tivesse mais alguém os outros teriam caçado ele...O cara só apareceu pra morrer no final do capítulo? WTF... Enfim, seriado tá muito bom, final foi tenso, o Rick queria dar risada, mas pegaria muito mal, então ele se jogou e começou a fingir um choro com a mão no rosto pra disfarçar enquanto fingia um choro pela vadia que o corneou. Resta agora saber quem é que o Rick vai comer agora? Acho que a véia, já que o Daryl tá pulando fora dela. quem sabe ele não passa o pincel nessa tela.
Visitante Renan.012 Postado Novembro 6, 2012 às 19:46 Postado Novembro 6, 2012 às 19:46 Brunobyof Lol o neguinho era aquele que o Rick correu atrás e deixou trancado do lado de fora.E a gente achou que tinha rodado. O T-dog já tava morto, só deu uma ajuda a mais pra velha correr. Se for parar pra pensar as maiores aparições dele foram 1- tomar uma surra do Merle 2- Rasgar o braço la no carro 3- Morrer. E o pior é que a coroa sumiu e o Darryl ta cagando e andando xD.
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 6, 2012 às 22:40 Postado Novembro 6, 2012 às 22:40 O velhote do Hershel é um durão mesmo hein! Achei que ele ia ficar zuado e tal, mas só falta dar piruetas e derrubar uma horda de zumbiss com sua nova arma de madeira: as muletas. Engraçado como até ele conseguiu dar mais cabo dos zumbis do que o T-Dog. Enfim, seriado tá muito bom, final foi tenso, o Rick queria dar risada, mas pegaria muito mal, então ele se jogou e começou a fingir um choro com a mão no rosto pra disfarçar enquanto fingia um choro pela vadia que o corneou. Resta agora saber quem é que o Rick vai comer agora? Acho que a véia, já que o Daryl tá pulando fora dela. quem sabe ele não passa o pincel nessa tela. Lágrimas correram por minhas boxexas lendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá umas pincelada na véiona kkkkkkk
Jorge Whey 162 Postado Novembro 7, 2012 às 18:20 Postado Novembro 7, 2012 às 18:20 O velhote do Hershel é um durão mesmo hein! Achei que ele ia ficar zuado e tal, mas só falta dar piruetas e derrubar uma horda de zumbiss com sua nova arma de madeira: as muletas. Engraçado como até ele conseguiu dar mais cabo dos zumbis do que o T-Dog. DHASUDHUASHUDHSAUHDUSAHUDHASUDHAUSHDAUHDUAHDAUHDUA FATAÇO!!!! Incrível é que todos, exceto o T-Dog foram espertos, pois uns recuaram e se prenderam no primeiro lugar que viram. Já o idiota do T-Dog e a velha tarada lá correram pra cima dos zumbis feito idiotas, pediu pra morrer.
Brunobyof 330 Postado Novembro 7, 2012 às 18:42 Postado Novembro 7, 2012 às 18:42 Precisa agora de um personagem estilo o Shane pra deixar as coisas mais "pé na jaca"
yeah_buddy 74 Postado Novembro 7, 2012 às 18:53 Postado Novembro 7, 2012 às 18:53 porra falou tudo bem que o daryl podia virar o persongem q ele fez no boondock saints e matar geral tá todo mundo muito amiguinho porra, quero ver k.o., briga shane era a alma desse seriado
Brunobyof 330 Postado Novembro 7, 2012 às 19:06 Postado Novembro 7, 2012 às 19:06 Acho que o problema é que acabaram os anabolizantes e então ficou todo mundo em off no seriado...libido em baixa, aparece meia dúzia de zumbi os nego sai tudo correndo...É baixa na testo..to falando. Só o Japa que ainda tá dando umas bimbada lá que ainda mostra um pouco de coragem contra os zumbis e vai de "faca na caveira" mesmo! kkkk
yeah_buddy 74 Postado Novembro 7, 2012 às 19:08 Postado Novembro 7, 2012 às 19:08 nada po japa tem q morrer o q tá salvando é o daryl... o rick tb tá dando uma mudada legal, vamos ver até onde vai e aquela mulé q parece o bob marley tb tem potencial
Brunobyof 330 Postado Novembro 7, 2012 às 19:17 Postado Novembro 7, 2012 às 19:17 O japa eu acho que ele é útil. Não é tão presença, mas pelo menos dá um ar de variedade no grupo. não dá pra ter somente o líder e os pau-mandado. O Daryl é ótimo, com certeza e o Rick melhorou sim, acho que fizeram isso já que o Shane saiu fora, pra não querbar completamente o clima do seriado. A Michone até agora não mostrou o porquê de ela estar no seriado...eu acho. Talvez nos quadrinhos quem leu saiba mais, só que eu achoque ela é só uma atriz coadjuvante porenquanto. Mas com o background dela, não dá pra simplesmente ela permanecer do jeito que está: uma mulher sozinha que sobreviveu por meses com 2 zumbis de mula, usando espada e os caraio, agora fica agindo como se fosse um fantoche da Andrea, a loira burra....ela tem que se mostrar melhor, tomar atitudes que farão arregalar os olhos, a começar por enfiar uma espada na xana da loira e decepar a cabeça do governador, por exemplo.
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 7, 2012 às 19:37 Postado Novembro 7, 2012 às 19:37 "mulé q parece o bob marley"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora