Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

o spoiler do capeta viu kkkkkkk

talvez spoileeeer a seguir***********
gostaria de ver os canibais igual na hq, seria daora, de qualquer forma com tyreese e abraham se juntando ao rick esta temporada sera muito legal, pelo menos espero kkk

Editado por Gunner

Publicidade

Postado

Consigo nem achar graça mais em twd depois de ver breaking bad :(

Breaking bad e a serie mano tem nem comparação mesmo barrou todas as series que eu assisti inclusive prision break que e muito doido tbm..

Postado

comecei a assistir BB por causa da pa prut falando bem pakas dele naquele tópico dos seriados, melhor coisa que fiz sem dúvida!!

Consigo nem achar graça mais em twd depois de ver breaking bad :(

eu tbm, mas legal o seriado acabar no ápice, diferentes de outros que ficam se arrastando por anos até o povo implorar que ele acabe tipo supernatural :D

Postado (editado)

Pode ser q a infecção esteja mais forte e pessoas com defesa imunológica baixa/fraca começem a virar zumbi sem morrer ou ser mordido/arranhado...tbm pode ser gripe suina =/

Eles n iram colocar coisa muito "sangrentas" por n ser apropriada para TV..Ja foi dito ano passado q n iram cortar a mao do rick por causa da censura e etc..

Editado por Juan Vega
Postado

comecei a assistir BB por causa da pa prut falando bem pakas dele naquele tópico dos seriados, melhor coisa que fiz sem dúvida!!

eu tbm, mas legal o seriado acabar no ápice, diferentes de outros que ficam se arrastando por anos até o povo implorar que ele acabe tipo supernatural :D

two and a half man entao

Charlie sai e os cara ainda querem continuar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...