Gran Torino 2 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:57 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:57 E os exercícios físicos da Michonne? Gostei da flexão dela com uma perna só, não conhecia esse método hehehe Vocês malhariam num apocalipse zumbi? To desanimando de TWD também, é a única coisa que assisto, não sigo nenhuma outra série/ não vejo TV também, to pensando em largar de mão quando acabar a terceira e depois se animar, vejo o resto que tiver tudo duma vez, não vou ficar mais acompanhando toda semana! Tem game of thrones é uma da melhores séries que já vi, deve começar a próxima temporada em março agora.
manel007 3417 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:02 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:02 E os exercícios físicos da Michonne? Gostei da flexão dela com uma perna só, não conhecia esse método hehehe Vocês malhariam num apocalipse zumbi? To desanimando de TWD também, é a única coisa que assisto, não sigo nenhuma outra série/ não vejo TV também, to pensando em largar de mão quando acabar a terceira e depois se animar, vejo o resto que tiver tudo duma vez, não vou ficar mais acompanhando toda semana! eu faria um 5x5 nessa circunstancia, ouvi falar que é um ótimo treino pra se fazer num apocalipse zumbi tbm to desanimando da série, mas acho que é mais pela demora, pra quem era acostumado a ver uns 3 ou mais episódios por dia, é um saco esperar tanto e ainda ver um episódio fraco... outros seriados que acompanho é supernatural e TBBT, mas como daqui uns dias vou terminar a 8° temp de supernatural, vou procurar outro pra assistir, tenho em mente games of thrones e breaking bad...
Marinheira 4 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:23 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:23 Tem game of thrones é uma da melhores séries que já vi, deve começar a próxima temporada em março agora. Já me falaram muito bem dessa série, o negócio é que eu evito começar a ver coisas novas porque fico curiosa e como sou uma menina concurseira, estudo o dia todo e tenho poucas horas vagas, aí se fico viciada nisso, to ferrada pra estudar direito hahahah eu faria um 5x5 nessa circunstancia, ouvi falar que é um ótimo treino pra se fazer num apocalipse zumbi tbm to desanimando da série, mas acho que é mais pela demora, pra quem era acostumado a ver uns 3 ou mais episódios por dia, é um saco esperar tanto e ainda ver um episódio fraco... outros seriados que acompanho é supernatural e TBBT, mas como daqui uns dias vou terminar a 8° temp de supernatural, vou procurar outro pra assistir, tenho em mente games of thrones e breaking bad... hahahaha eu acho que eu faria uns aeróbicos só, correr e ter fôlego nesses casos é fundamental né heheh o foda pra mim seria a comida cara, como muuuito e muitas vezes ao dia, tem dia que almoço dois pratos de pedreiro e dá duas horas já to com "fome" de novo... com a escassez de comida ia ser tenso, muito tenso! Breaking bad, nossa, todo dia meu namo me fala dessa série, quer que eu veja, que é muito melhor que TWD e blablabla, mas pelo mesmo motivo que disse ao GranTorino acima, não quero pegar pra ver
Beyonder 71 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:45 Postado Fevereiro 26, 2013 às 23:45 Game of Thrones, Spartacus, Fringe, Breaking Bad, The Sopranos, The Wire
Gabriel.O 128 Postado Fevereiro 27, 2013 às 02:25 Postado Fevereiro 27, 2013 às 02:25 Pqp, sempre esqueço de assistir TWD, terei de baixar amanha com essa merda de 3g, vai levar umas 2h. Pra quem gosta de sitcom eu recomendo How i met you mother(até a 6° temporada),é bem legal. Eu estou revendo Two and a half man pra melhorar meu ingreis, assistindo sem legenda, perco algumas piadas e trocadilhos mas ta dando pra entender legal até;
Visitante Renan.012 Postado Fevereiro 27, 2013 às 05:23 Postado Fevereiro 27, 2013 às 05:23 Episódio escroto,já ta na cara o que vai acontecer nos próximos.
Wolf68 3 Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:00 Postado Fevereiro 27, 2013 às 12:00 Game of Thrones é legal. Eu só achei que enrolam muito nessa primeira temp, vou ver a segunda.. Mas eh mto boa
Marinheira 4 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:15 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:15 Pqp, sempre esqueço de assistir TWD, terei de baixar amanha com essa merda de 3g, vai levar umas 2h. Pra quem gosta de sitcom eu recomendo How i met you mother(até a 6° temporada),é bem legal. Eu estou revendo Two and a half man pra melhorar meu ingreis, assistindo sem legenda, perco algumas piadas e trocadilhos mas ta dando pra entender legal até; Eu vejo online, nem preciso deixar carregar tudo, dou play, espero carregar um pouquinho só e depois vejo sem problemas, aqui nunca trava o ep... e melhor, nao preciso esperar baixar! Aqui tem o link que vejo se interessar: http://www.filmesonlinegratis.net/the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html
manel007 3417 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:25 Postado Fevereiro 27, 2013 às 23:25 /\ esse é realmente bom, outro que tbm é mto bom e é o que mais uso é o megafilmeshd.net
vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 28, 2013 às 02:44 Postado Fevereiro 28, 2013 às 02:44 Tá um saco mesmo, se eu não tivesse tempo, não assistiria... Na minha opinião não tem série pra bater Dexter e Breaking Bad. As duas são pau a pau. Curti muito Breaking Bad por ser, digamos, livre de clichês, te surpreende o tempo inteiro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora