Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NA verdade o Arrow é seriado novo então funciona assim, eles fazem o piloto que contém de 1-5 episódios, caso a TV compre e decida por no ar, eles passam direto esses episódios um atrás do outro pra testar a audiência.

Caso a audiência tenha chegado ao índice X eles fazem o contrato de X meses, dai sim eles começam a gravar os outros episódios.

É o motivo deu só assistir seriados que já tem pelo menos a primeira temporada completa,posso ver tudo de uma pra decidir se eu gosto ou não, e não corre o mesmo risco de ser cancelado e eu acabar ficando puto.

Postado

pqp pegaram o daryl

se ele morrer nas mãos do governador eu paro de assistir essa merda

Nao vai morrer, ja deu pra ver, quando acaba o episodio, eles mostram uns trechos dos proximos, e o Daryl aparece la com seu super arco e flecha.

#chatiado so ano que vem agora

Postado

A Andrea vai sentir peninha do daryl e vai ajudar eles a fugir, vai bater uma nostalgia do antigo grupo, talvez atirando no governador não sei.

Episodio foi legal até

Postado

isso não quer dizer nada, pois pode se tratar de uma alucinação

como quando o rick vê o shane ou quando o próprio daryl viu o merle na floresta

Mas mano, aparece várias cenas diferentes do Darly brigando e tal, impossivel ser uma alucinação

Postado

Ja na expectativa pelo proximo episodio.

E aquele outro grupo que chegou na prisão?

alguem sabe algo sobre eles?

Caralho, como foi que pegaram o daril? nem vi...

A michone vacilou, podia ter matado o governador, mas ai não ia ter como desenrrolar a historia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...