Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Essa morte da Lori ficou meio suspeita, Carl atira mas não mostra ela morta nem nada, ele pode muito bem ter atirado no chão e deixado ela lá pra levantar e fazer lanchinho dos outros.

WTF esse T-Dog IMBECIL !

rolou uns spoilers antes de começar a temp com uma imagem dela transformada, acho que o carl n matou ela.

mas não sei se essa imagem é verdadeira

Editado por enebt
Postado

Muito imbecil a morte dele, ele foi mordido no ombro, saiu de boa e depois deu uma de kamikaze pra ganhar tempo pra véia gamada no daryll fugir. Não entendo essa parte, se todo mundo já tá infectado, o único problema de uma mordida não seria a infecção? Com os antibióticos que eles conseguiram na prisão dava pra salvar tranquilo o t-dog. Isso é burrice dos personagens mesmo ou eu to viajando?

Postado

Capaz, tipo, se eles não forem mordidos e morrerem eles voltam. Mas se eles forem mordidos e sobreviverem, o virus tipo fica mais forte, ai eles viram errantes (maldita legenda de portugal) entende? anti biotico ajuda não, sepá um tribulus kkkkkkkkk pelo queeu entendi é isso

aff negrão morreu =\\\\\\\\\\\\\ se o daryl morre eu não assisto mais fikdik

Visitante Renan.012
Postado

O pior é que a velha sumiu.

Mas vou te falar esse T-dog tava ai só pra cobrir a cota de negros do seriado, nunca fez porra nenhuma além de aparecer matando uns zumbis e carregando tralha pra lá e pra cá. Ai matarão ele e botaram outro negão na parada.

Quero ver agora o que vão fazer pra manter o bebê vivo.

Postado

Esse negão novo ae já fez mais que o T-Dog, mostrou responsa ao atirar no presidiario e devolver a arma pro Rick, paguei pau.

Acho que o Carl não matou a Lori, apenas deu um tiro no chão e saiu vazado. Deu dó do Rick no final, imagina só a sensação de perder a esposa mano no meio daquele cenário, tenso bagarai.

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Não duvido nada que o Rick acabe se matando, bem ou mal a culpa é dele que não meteu a faca na cara daquele fdp.

Acho que se ele morrer eu paro de assistir essa merda.

Editado por Renan.012
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Quanta reclamação.

Eu queria ver intrigas com zumbis, sei lá podiam inventar uns baratos bem loucos do tipo zumbis procriando.

Zumbis agricultores, zumbis plantando batata e cenoura...

É acho que não tem mais muito o que fazer em num seriado de zumbis. :tired:

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...