Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, na minha ótima academia não tem suporte pra agachamento então eu tava fazendo pra perna Leg press+extensora+flexora+panturilha. Agora eu me revoltei, vou largar esse treino tosco de perna e vou fazer a porra do agachamento 5x5. Bom, mas pra isso eu preciso tirar algumas dúvidas,

1- Lá tem barra de três tamanhos: a de supino (grande), desenvolvimento (média) e a de rosca direta (pequena). Vc acham que eu devo fazer com a de supino ou com a de desenvolvimento?

2- Esse é meio idiota, mas eu tenho duvida. Eu vou ter que o usar o suporte de desenvolvimento para fazer o agachamento, então se eu colcoar mais de 5kg de um lado da barra ela cai. Vcs tem alguma técnica ninja para colocar as anilhas sem deixar a barra cair no chão?

Publicidade

Postado

Bom, na minha ótima academia não tem suporte pra agachamento então eu tava fazendo pra perna Leg press+extensora+flexora+panturilha. Agora eu me revoltei, vou largar esse treino tosco de perna e vou fazer a porra do agachamento 5x5. Bom, mas pra isso eu preciso tirar algumas dúvidas,

1- Lá tem barra de três tamanhos: a de supino (grande), desenvolvimento (média) e a de rosca direta (pequena). Vc acham que eu devo fazer com a de supino ou com a de desenvolvimento?

2- Esse é meio idiota, mas eu tenho duvida. Eu vou ter que o usar o suporte de desenvolvimento para fazer o agachamento, então se eu colcoar mais de 5kg de um lado da barra ela cai. Vcs tem alguma técnica ninja para colocar as anilhas sem deixar a barra cair no chão?

Coloca a anilha e empurra a barra junto... rsrs

Postado

LOL na minha academia tambem nao tem suporte pro agachamento, coloca a barra no supino e pega nas costas e manda ver..

O supino é muito baixo nem rola. Vou fazer no suporte do desenvolvimento mesmo

Coloca a anilha e empurra a barra junto... rsrs

Não entendi....

Postado

1=eu usaria a de supino...Mas se tem pouco banco de supino e ir atrapalha os cara que quiser supinar use a de desenvilmento

2=Como assim a negocio de desenvimento nao da para colocar mais de 5kg em cada lado ?? Nao entendi poste foto ae de como ela é.

Postado (editado)

O supino é muito baixo nem rola. Vou fazer no suporte do desenvolvimento mesmo

Não entendi....

Por exemplo, você coloca a anilha de 5kg numa extremidade da barra e então empurra essa extremidade a fim de equilibrar o peso e a barra não cair, entendeu? Ou você pode também pedir para alguém ajudá-lo: assim os dois colocam uma anilha de mesmo peso em cada extremidade da barra e já era... rsrs

Editado por Victal
Postado

1=eu usaria a de supino...Mas se tem pouco banco de supino e ir atrapalha os cara que quiser supinar use a de desenvilmento

2=Como assim a negocio de desenvimento nao da para colocar mais de 5kg em cada lado ?? Nao entendi poste foto ae de como ela é.

1- Tem dois bancos de supino, mas tem três barras. Então dá pra usar a barra de supino no suporte de desenvolvimento

2- Não achei uma foto igual, mas é parecida com essa, so que mais alta logicamente: http://www.onsport.com.br/images/Premium/SuporteRoscaDireta.jpg

ou seja se eu colocar 5kg de um lado da barra o outro lado empena

Postado

Por exemplo, você coloca a anilha de 5kg numa extremidade da barra e então empurra essa extremidade a fim de equilibrar o peso e a barra não cair, entendeu? Ou você pode também pedir para alguém ajudá-lo: assim os dois colocam uma anilha de mesmo peso em cada extremidade da barra e já era... rsrs

Ahh ta, agora entendi. Boa ideia!

Dependendo de como é sua maquina de desenvolvimento cuidado.. na hora de colocar a barra nao romper nenhum tendao.. seu ombro agradece

To ligado, já percebi que o que eu vou fazer nao é muito seguro, então vou tomar bastante cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...