Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma duvida, o supino reto pega o peitoral superior ? por exemplo em treinos AB2x, Stronglift 5x5 geralmente se faz só supino reto para o peitoral, queria saber se o supino reto seria suficiente para desenvolver um peitoral superior ( pra da aquele aspecto quadrado no peito ) ?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Galera tenho uma duvida, o supino reto pega o peitoral superior ? por exemplo em treinos AB2x, Stronglift 5x5 geralmente se faz só supino reto para o peitoral, queria saber se o supino reto seria suficiente para desenvolver um peitoral superior ( pra da aquele aspecto quadrado no peito ) ?

O supino reto pega quase todo o peito

Postado

então da pra desenvolver o Peitoral superior só com Supino reto , sem ficar focando por exemplo em supino inclinado ?

Você tem uma quantidade muito grande de massa muscular? Tem boas marcas nos levantamentos básicos (supino, agachamento, militar e terra)? Se as respostas forem negativas, não há motivo para se preocupar com isso... Mas sendo direto e respondendo à sua pergunta: obviamente, sim.

Abraços!

Postado

Você tem uma quantidade muito grande de massa muscular? Tem boas marcas nos levantamentos básicos (supino, agachamento, militar e terra)? Se as respostas forem negativas, não há motivo para se preocupar com isso... Mas sendo direto e respondendo à sua pergunta: obviamente, sim.

Abraços!

qual seria essa boa marca no supino e exercicios basicos ?

Postado

qual seria essa boa marca no supino e exercicios basicos ?

Eu não sei exatamente, varia bastante especialmente de acordo com as reps (se alguém tiver alguma diretriz razoável, seria interessante mostrar) também; o que eu quis dizer basicamente for: você é muito forte nesses exercícios básicos? Ou seja, levanta de fato muita carga neles?

Abraços!

Postado

Quer dizer que vc tem mais de 1 peito????? Peito de cima de baixo e do meio?

Supino reto pega toda porçao do peitoral. É chamado exercicio complexo, ou completo. Por isso utilizado no metodo 5x5. Outra curiosidade, é que ele é o "Feijão com Arroz" do peitoral. Assim como paralelas do triceps, rosca direta dos biceps, agachamento para as pernas e barra fixa para as costas.

A variação dos exercicios serve pra dar um estimulo maior em algumas regiões, trabalhar mais tal parte, mais sempre vai trabalhar toda a região, nao tem como isolar diretamente somente uma parte, mesmo que faça exercicios isoladores vai trabalhar por todo completo, fazendo ter tensões maiores nelas.

Postado

Quer dizer que vc tem mais de 1 peito????? Peito de cima de baixo e do meio?

Supino reto pega toda porçao do peitoral. É chamado exercicio complexo, ou completo. Por isso utilizado no metodo 5x5. Outra curiosidade, é que ele é o "Feijão com Arroz" do peitoral. Assim como paralelas do triceps, rosca direta dos biceps, agachamento para as pernas e barra fixa para as costas.

A variação dos exercicios serve pra dar um estimulo maior em algumas regiões, trabalhar mais tal parte, mais sempre vai trabalhar toda a região, nao tem como isolar diretamente somente uma parte, mesmo que faça exercicios isoladores vai trabalhar por todo completo, fazendo ter tensões maiores nelas.

Bom post, gostei...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...