Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, chegou a hora de ver se treinos de volume funcionam ou não em naturais

por isso serei a cobaia.

Já li que o GVT gera em algumas pessoas muitos kg de massa magra em pouco tempo.

Amanhã começarei.

Medidas:

Altura: 1,77

Peso: 68kg

BF: 8-12%

Braço Esticado: 28cm

Braço Contraído: 31cm

Coxas: 54cm

Panturrilhas: 36,5cm

Antebraço: 27cm

Treino A Peito/Costas/Trapézio/Abdomen

Remada Serrote 10x10 (tou em duvida entre a Remada Curvada, o que vocês acham ?)

Supino Reto com Halter 10x10 (prefirir com halter, pois o lugar onde fazem supino com barra é sempre cheio, e com halter posso fazer em qualquer banco)

Encolhimento com Barra 10x10

Rope Crunch 6x15 - ou posso fazer 3x15 do Rope Crunch e mais 3x15 da elevação de pernas.

Treino B Pernas/Panturrilhas

Leg Press 45 10x10 - minha academia não tem suporte pra agacho livre :'(

Panturrilhas em Pé 10x10 - Tou em dúvida entre este ou Panturrilhas no Leg Press, lí que fazer com as pernas esticadas stressam as duas partes da panturrilha: Sóleo e Gastrocnemio.

Treino C Ombros/Braços

Desenvolvimento Militar 10x10 - ou com halteres ?

Supino Fechado 10x10 - as paralelas da minha academia são improvidas e onde fazemos é aberto ou seja o foco é muito maior para o peitoral, então estou entre o supino fechado e a Rosca Testa

Rosca Direta 10x10

Elevação de Pernas 6x15 ou Rope Crunch 3x15 e Oblíquos com Halter 3x15.

Editado por Mega Frango
Postado

Acho bem interessante este treino , e é sempre bom alguem que se dispõe a ser a cobaia , afinal vs pode descobrir um treino que funciona melhor em você do que os outros haha , abraços

Postado

Lí que seria legal um tempo antes achar qual valor da sua 15RM nos exercicios para na proxima semana aplicar já com o peso correto nas 6 semana do GVT, evitando começar muito leve ou pesado.

Então farei isso Ter/Qua/Quin

e segunda começo o GVT propriamente dito.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...