Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Esquece De Bronzear Cabeça E Vira 'montagem Viva'

Posts Recomendados

Postado

A mídia só fode o lance mesmo, mas realmente ele deveria ter deixado a cara mais bronzeada, esta nas regras nao passar na cara e deixar diferente até desconta ponto, aprendi isso no ultimo seminário e arbitragem internacional q fiz, aqui no Brasil os árbitros nao descontam pontos por isso ou por poses tortas ou por nao sorrir, mas lá fora sim e pegam mto no pé da gente aqui (árbitros) p gente descontar tbm abraços

Êh q todo mundo tem tanta inveja destes atletas q qualquer pormenor q desagregue êh elevado ao extremo

Postado

kkkkk

Se tivesse tudo bronzeado igual a notícia seria:

"Fisiculturista sem dentes não abre a boca pra sorrir e vira piada no twitter"

Postado (editado)

Po, mais nao tem uma vez q eu olho pra cara desse cidadão e nao solto uma gargalhada! kkkkkk O pior que não é so ele, muita gente faz umas caras engraçadas

:)

bodybuilder1.jpg

Editado por SpyThieF
Postado

Po, mais nao tem uma vez q eu olho pra cara desse cidadão e nao solto uma gargalhada! kkkkkk O pior que não é so ele, muita gente faz umas caras engraçadas

:)

bodybuilder1.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

só eu aqui que não achei nada de mais na publicação?

só achei boba

Achei uma reação normal de alguém que não conhece o fisiculturismo, ou seja concordo com você, nada demais.

Nego fala como se nunca tivesse feito uma crítica ruim para algo novo ou estranho.

Hipócritas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...