Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Esquece De Bronzear Cabeça E Vira 'montagem Viva'

Posts Recomendados

Postado

ENTRO EU NO SITE DO RENOMADO G1, DA GLOBO.COM E ME DEPARO COM ESSA ANOMALIA JORNALISTICA.

Fisiculturista esquece de bronzear cabeça e vira 'montagem viva'

ESSES FILHOS DA PUTA SÃO BURROS OU O QUE?

ME DESCULPEM O CAPS MAS EU QUE NAO SOU SUPER HIPER FÃ DOS ESPORTES QUE CULTURAM O CORPO FIQUEI REVOLTADO COM ESSA PORRA !

ACHEI UMA AGRESSÃO DO CARALHO E FALTA DE RESPEITO!!!!!!

Fisiculturista esquece de bronzear cabeça e vira 'montagem viva'

Foto foi tirada durante a Arnold Classic Europe, na Espanha.

Competição de fisiculturistas é patrocinada por Arnold Schwarzenegger.

Do G1, em São Paulo

63 comentários

bodybuilder1.jpgCompetidor número 49 'esqueceu' de passar loção bronzeadora no rosto durante evento, que acontece na Espanha (Foto: AP)

Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

Postado

realmente muita falta de respeito, mas acho que quem sofre mais mesmo, são as mulheres que competem no BB, sempre tem um pra chamar de traveco e tal.... lamentável

Postado (editado)

Tirando a ignorancia, é um shape bem assimetrico. ("ah mas o teu deve ser melhor então"), só to dizendo que é assimetrico.

olha isso:

Elizabeth Stefanino 48 minutos atrás

Argh... Que homem NOJENTO!!!!!!!!!!!! Nada nele se salva!!!! Como disse o Optimus Prime, parece aquele biscoito trakinas! Nojo, Nojo, Nojo...

isso parece comentario de velha que generaliza tudo e julga a pessoa pela aparencia, e nao pelo que ela faz.

Editado por dordinhu
Postado (editado)

Pior nao é a Materia e sim as Pessoas que Acredita em td e so Fala Merda pqpq So Pessoas ESCROTAS comentaram merda la pqp Da vontade mete tiro nessas pessoas Filha da P***

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...