Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou fzendo um treino fbx3 e nos 3 dias eu tenho squat , e como na minha academia eu nao tem gaiola eu tentei de tudo, fiz zercher squat,mas senti muitas dores no braço.. tentei tirar com o apoio do supino mas estava muito baixo , tentei com o supino inclinado e quase cai...tentei fazer de tudo pra fazer squats na academia mas está impossivel. Entao pesquisei variaçoes do squat , e achei o squat clean, e gostaria muito que alguem conceituado me disesse se eu posso fazer esse exercicio em séries como se fosse um squat normal ( tipo , levantar a barra ate na altura dos ombros , mas ao inves de fazer o squat e largar a barra , continuar fazendo as repetiçoes e largar quando terminar a série). Posso fazer isso?

obrigado !

Publicidade

Postado

Atualmente estou fzendo um treino fbx3 e nos 3 dias eu tenho squat , e como na minha academia eu nao tem gaiola eu tentei de tudo, fiz zercher squat,mas senti muitas dores no braço.. tentei tirar com o apoio do supino mas estava muito baixo , tentei com o supino inclinado e quase cai...tentei fazer de tudo pra fazer squats na academia mas está impossivel. Entao pesquisei variaçoes do squat , e achei o squat clean, e gostaria muito que alguem conceituado me disesse se eu posso fazer esse exercicio em séries como se fosse um squat normal ( tipo , levantar a barra ate na altura dos ombros , mas ao inves de fazer o squat e largar a barra , continuar fazendo as repetiçoes e largar quando terminar a série). Posso fazer isso?

obrigado !

Já tentou isso?

Postado

Me dou melhor com barras :D mas esse Plie squat chegaria á um ponto que teria q ter um halter de 50 kg pra fazer uaheuahe, obrigado pela ajuda !

abraçs

Se tiver halter regulável na sua academia dá pra por anilhas de 20 ou 25kg, faço com 90kg atualmente.

Visitante Renan.012
Postado

Ai só de sacanagem você pega 2 halteres, que tal?

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

obrigado !

Eu faço isso para treinar

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...