Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Cutt/cutt/cutt Ou Cutt/bulk/cutt?

VictorPierre

Posts Recomendados

seguinte galera, eu to fazendo cutting tem 1 mês e , 2 semanas. Após perder 50kg ( fazem uns 2 anos já. ) , eu ganhei mais ou menos 10kg malhando e com uma dieta pra hipertrofia, tomando os suplementos básicos, acredito que esses 10kg foram de massa muscular, visto que eu praticamente dobrei os pesos da academia em 1 mês com essa alimentação.

dai , de 85 fui pra 95, e fiquei me sentindo gordo, dai comecei esse cutting tem 1 mês e 2 semanas, perdi 5kg acredito eu que só de gordura.

só que a pergunta que fica é :

eu perdi 50kg , obviamente pelo menos uns 30 dai foram massa magra, até por que era uma dieta de internet.. e com esses 10kg que eu ganhei, acho que só foram uns 30% do que eu perdi, e meu metabolismo agora é mt lento, meu cutting tem 1.600~1800 calorias , isso é por que eu faço aeróbico todos os dias, e tá difícil de perder ...

Queria saber se, seria melhor eu focar em perder gordura ( flacidez que ficou, pouca. ) , ou se eu investia num ganho de massa magra limpa, pra acelerar esse metabolismo e ficar até mais fácil no próximo cutting.

essa é a foto atual, eu perdi um pouco de gordura nesse 1 mês e duas semanas de cutt ~

http://imageshack.us/f/201/foto0383gq.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, qual sua rotina de treino? Aeróbico? Suplementos? Alimentação?

hehe, tem a dieta, e etc todos na minha "signature" , sabe, tem lá, ta meio escondido, mas , tem.

eu corro todos os dias, 30 min (3 km ) e as vezes 60min (6km) , e ainda faço aej, só essa semana, em 1 mês e 2 semanas que eu n fiz aej.

suplementos todos lá, no meu relato do oxyelite ( usado no primeiro mês ).

Link para o comentário

seu metabolismo provavelmente é assim pq voce tem pouca massa magra cara

vc escolhe secar tudo e depois bulkar, ou bulkar e depos secar... o que te incomoda mais?

essa é a teoria que eu defendo, acho que é realmente a falta de massa magra que me faz assim. é isso que eu quero saber da galera.

Eu fiz um bulking logo de início , ganhei 10kg em 1 mês ._., fui de 85 pra 95 , teve um pouco de sujeira mas foi mínima, eu acho que eu ganhei rápido por não ter quase nada ( perdi 50kg ) , ai agora de 95 eu fui pra 88 preservando.. daqui pro fim do mês acho que eu bato 87 e quem sabe 86.

o mais normal é bulkar e depois secar, mas como eu ganho muito fácil, eu queria ganhar uma vantagem de uns 10 kg pelo menos por exemplo, (85 pra chegar em 95 no bulk ). E o que me incomoda mais é a gordura né, todo ex-gordinho tem esse medo, de engordar denovo, ou essa ânsia de perder barriga (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...