Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino + Dextrose

Ageiajoao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou pensando em comprar um Arnold3D para o pré-treino e durante o treino uma dextrose é recomendado essa mistura ? porque um amigo me disse que se utilizar o pré-treino não precisa da dextrose, então que vocês acham? E ainda tenho uma creatina...

---------

Mais uma duvida, tenho uma Creatina Universal, fiquei 2 meses sem utilizar ela, e quando fui abrir ela estava cheio de formiga e meia dura, é recomendavel ainda utilizar ela? obrigado.

Editado por VictorGiovanni
Postado

Cara, esse pré-treino aí não é bom. E dextrose também não é legal pra se tomar nem pré e nem intra-treino, deixa a dextrose só pro pós e compra um PW que preste.

Uma pergunta: Depois de tomar essa creatina, as formigas aí da tua casa começaram a puxar quanto no supino?

Postado

Cara, esse pré-treino aí não é bom. E dextrose também não é legal pra se tomar nem pré e nem intra-treino, deixa a dextrose só pro pós e compra um PW que preste.

Uma pergunta: Depois de tomar essa creatina, as formigas aí da tua casa começaram a puxar quanto no supino?

Qual você me recomendaria? ouvi dizer que o N.O Expander também é legal.

Postado

Então guri, os PW nacionais são basicamente cafeína e taurina... Tenta comprar um PW importado.

Neurocore é bom, 1MR é bom, Assalt é bom, Jack3d também é bom, shotgun também é bom... Enfim.

Postado

Então guri, os PW nacionais são basicamente cafeína e taurina... Tenta comprar um PW importado.

Neurocore é bom, 1MR é bom, Assalt é bom, Jack3d também é bom, shotgun também é bom... Enfim.

² O preço que você paga nesses pw's nacionais você consegue por ai algum importado.

Na sessão de relatos, há inúmeros pra você escolher.

Postado

Amigo,

1° aonde essas formigas andaram ?, se mora na roça, apenas limpe, caso contrário tenha cuidado....

2° não sou a favor de pré treinos, eles viciam e deixam você eternamente mal acostumado.

3° dextrose gera uma rápida energia seguida de um grande cansaço, não recomendo em treinos de musculação, somente de explosão...

tudo de bom !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...