Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera.

Altura: 1,77

Peso: 68kg

BF: 8-12%

Tenho 1,5 ano de treino com pesos, e durante muito tempo fui adepto dos treinos convencionais ABC2x, AB2x.

sei que a maioria das pessoas do forum recomendam treinos com compostos e pouco volume.

como o Stronglift 5x5.

agora estou decidido a testar as 6 semanas do GVT

baseado no video do Leandro Twin

e a Pergunta é ? treinos com tanto volume funcionam ?

Ouvi no video do leandro pessoas que ganharam bastante peso com esse método de treinamento.

Alguem ai Ja testou o GVT ? teve ganhos ?

Estou pensando em abrir um diário pra galera acompanhar minhas mudanças

Editado por Mega Frango

Publicidade

Postado

apesar de nunca ter feito, não acho muito legal a ideia, principalmente pra naturais, as cargas vão ter que ser muito baixas pra poder cumprir o programa, volume alto, frequencia baixa, enfim, não gosto muito desse treino, claro que não estou falando que não dará resultados, mas acredito que serão inferiores a outros treinos focados em frequencia alta, intensidade maior e com volume baixo/ moderado

Postado

eu usei esse treino e gostei bastante(sentia um pump maneiro e o volume parecia aumentar consideravelmente), porém não sei dizer se foi bom pois sofri um acidente de moto antes de terminar... fiquei 1 mês de molho e perdi uns bons kg :/

Postado

apesar de nunca ter feito, não acho muito legal a ideia, principalmente pra naturais, as cargas vão ter que ser muito baixas pra poder cumprir o programa, volume alto, frequencia baixa, enfim, não gosto muito desse treino, claro que não estou falando que não dará resultados, mas acredito que serão inferiores a outros treinos focados em frequencia alta, intensidade maior e com volume baixo/ moderado

Exatamante por isso, eu já li tanto aqui no forum falando sobre a fraquencia alta, volume baixo e alta intensidade que dá resultados.

então fiquei com isso na cabeça será que treinos mais volumosos não funcionam ?

ou geram só hipertrofia sarcoplastica ?

Terça Feira iriei testar este treino. e fazer um diário.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O GVT, por relatos (teve uma época aqui que uma boa galera testou, até eu) acaba sendo melhor para gerar força.

Não é um treino ruim (é bem melhor que os 4x8 200 exercícios. ABCDEFGH) Na verdade é bom. Mas acredito que tenham outros melhores, se eu fosse você eu testaria e veria qual a reação do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...