Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação No Vasto. Acertei Um Nervo Ou Tendão?

Posts Recomendados

Apliquei enantato no vasto lateral hoje, porque meu gluteo ainda esta com nódulo e dolorido da última aplicação (segunda passada). Quem aplicou hoje foi o meu amigo.

O que aconteceu foi o seguinte: Na hora de enfiar a agulha eu senti um "TUF" e minha perna deu um espasmo, como se tivesse acertado um nervo ou tendão, sei lá. Faltando cerca de uns 0,8mm pra enfiar a agulha toda fez "TUF" e eu senti que ela pegou algo mais duro e nesse exato momento minha perna deu um espasmo (e doeu). Aí eu falei "AU", porque eu levei um susto também, nisso que eu falei "AU" meu amigo começou a rir igual um retartado, e não parava de rir... balançou a agulha na minha perna por causa da risada e soltou pq viu que tava balançando.. aí eu peguei a agulha da mão dele e terminei de aplicar eu mesmo enquanto ele ria igual um idiota --'

Queria saber se esse "TUF" e espasmo que eu senti pode ter sido porque acertei algum tendão ou nervo, se me devo preocupar com isso. Minha perna está normal agora, ja faz cerca de 3 horas que apliquei, somente aquela dorsinha pós aplicação memso.

Ao aplicar meu amigo também cometeu 2 erros (os outros procedimentos foram feitos corretos, assepsia, aspiração, etc):

1: Ao 'aprisionar' o musculo, acho que ele apertou muito forte

2: Ao enfiar agulha ao invez de ele enfiar de forma 'rapida e precisa' ele enfiou ela lentamente.

Então fico pensando que esse TUF e o espasmo pode ter sido apenas pela agulha ter penetrado o musculo mesmo nessa hora, mas criei essa hipotese só pra eu não ficar muito encanado mesmo.

Segue uma foto do local exato em que foi aplicado, está certo?

Sou meio encanado mesmo com tudo... mas enfim devo me preocupar com isso?

perna.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, eu apliquei certinho nele. Será que tomo anti-inflamatorio ou nem? Fico pensando que se talvez eu tomar anti-inflamatorio ele pode 'mascarar' alguma merda que tenha dado, mas ao memso tempo penso que ele possa evitar qualquer possivel merda, não sei.

O local da aplicação esta correto? Vendo nessa foto acho que seria ideal ser um pouco mais pra baixo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...