Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino

Skyrock

Posts Recomendados

@ice: Entendi meu velho, eu também sou meio assim, mas dá preguiça as vezes fazer um debate "saudável" com trolls e afins.

@topico: Voltando ao assunto do supino, uma coisa que me interessa demais é o treino com bands de tensão... acho um bom aliado na diversificação do treino.

Agora uma dúvida que eu sempre tive e acho que o Aless também teve uma vez, para qualquer treino de peito eu faço a adução das escápulas, ponte etc... minha dúvida é no supino inclinado, no meu caso quando eu faço a ponte meus braços ficam mais "curtos" em relação a postura normal (normal o ombro para trás... até ai ok) agora eu sinto que no fim do movimento inclinado se eu tentar subir completamente meus ombros rotacionam para frente, no meu caso eu nunca deixo acontecer isso o movimento fica estranho, meio curto isso é normal?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Julio não vai criar diario aq,não insistam,to dizendo isso pq sei q é oq ele vai dizer,por motivos q ele ja esclareceu aq varias vesez,deixa o cara.

Nada ver esse cara ai dizer que esse é o maximo que alguem chega com treinos de força e ainda dizer que 5x5 é lixo(praticamente isso q ele disse),não gosto de 5x5,mas acho um bom treino como "porta de entrada" para os que pretendem treinar força,como o Ice disse. E logico que os Mr.O como arnold não chegaram ao Mr.O com 5x5,mas boto fé que eles usaram sim.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
tipo, tu tirou a barra, e ela desceu em cima de ti foi isso?

mano eu peso 97kg, sozinho malho com 80kg. ontem fui fazer umas series de força, so consegui fazer com 100...

nao nao desci lentamente ate encostar no peito e subi a barra amigo

Achei que estavam falando do meu cachorro o supino. ''/

Uai cara eh vc nesse avatarzinho ai? ta pequeno ate no avatar '-' Tem que trabalhar bem os ombros e o peito pra conseguir aumentar essa RM sua.

pois é olha meu peso guri 57kg e levantando 116kg no supino , to fazendo isso mesmo muito treino de ombro e peito , 3x10 com 90kg vai brincando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...