Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe me dizer qual é a base de peso para levantamento de supino para competições até 56kg pois estou com 40Kg cada lado fazendo serie completa de 6 ,

to malhando 12 10 8 6 , a de 12 começo com 15kg a de 10 com 25kg a de 8 com 35kg e a ultima serie de 6 to pegando 40kg e vejo que tem gente na academia que eu malho com 80kg+ e nao pega nem metade do que to fazendo ....

Publicidade

Postado

Repetição máxima, seria uma repetição com o máximo de peso que consegue.

Obg,

Aindaa nao tirei... fim da semana eu tiro minha RM mais creio que eu dobre de 40 pra 70+/- cada lado + barra em 1 repetição só....

Visitante usuario_excluido22
Postado

Obg,

Aindaa nao tirei... fim da semana eu tiro minha RM mais creio que eu dobre de 40 pra 70+/- cada lado + barra em 1 repetição só....

Calma também, né. Você deve por no máximo 50/50. Mesmo assim pro seu peso e pro seu "treino" é bom. Você faz sem ajuda?

Postado

Obg,

Sem chance cara, sua RM vai rondar 105-110kg no máximo. Para efeito comparativo, minha RM é em torno de 155kg, e faço 6 reps com 140kg. A não ser que use camisa de força, mude técnica, etc, então dá pra ganhar uns kg a mais.

Postado

Calma também, né. Você deve por no máximo 50/50. Mesmo assim pro seu peso e pro seu "treino" é bom. Você faz sem ajuda?

Dones , nas serie de 35kg que são 8 repetiçoes eu fasso sozinho , e quando eu vo pra ultima que é 40kg cada lado eu me garanto 4 repetições as outras 2 repetiçoes é com a ajudinha....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...