Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal so novo aqui no forum, nao sei se estou postando corretamente, mas seguinte, eu fujo dos injetaveis, essa DecaSARM RDe Chrome(RDE DecaVol norandrost Mistura patenteada 19-4-eno-3B-ol, 17-ona A hidroxipropil-beta-ciclodextrina 68 mg), sao 60 comprimidos dando um cilco de 30 dias, o que acham? ja tomei halovar e queria mudar de produto.Tenho 1,85, 88kgs e bf bem baixo, queria chegar nos 90 kgs consistentes sem retencao.

Postado

ph a maioria sao todos parecidos mas queria algum relato sobre essa deca, antes de comprar. Sobre o halovar achei suave, fiz por 30 dias 2 caps ao dia, ganhei 6 kgs com um pouco de retencao hidrica, se fosse tomar dinovo mandaria 3 caps ao dia 75mmg dia, vi uns relatos site gringo.e depois fiz tpc com recycle, libido nao afeto em nd..muito bom msm..sobre injetaveis ainda nao experimentei..

Postado

To ligado, a parada é que tipo, os phs podem ser mais praticos e tudo, porém voce vai ver muito menos resultados com um ph, muito maior hepatotoxidade, e resultados insignificantes comparados aos aes, vale mais a pena se for pra tomar, tomar o injetavel. Deca sozinha nao da tanto resultado, se eu fosse voce, mandava com uma dura também.. abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...