Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Vc Axam Desse Treino De Costa E Bicips ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sem olhar o treino como um todo fica meio difícil. Mas vamos lá:

COSTA:

Puxador atraz Tenta colocar um barra fixa. Se não quiser, pelo menos faça a puxada pela frente!

levantamento terra ok

e remada cavalinho ok

BICIPS:

roscas alternada sentado ok. Se quiser trocar por uns chin-ups, melhor!

rosca direta ok

Editado por Higor Teixeira
Postado

Adicionaria + 2 pra costas +1 pra biceps e 1 pra antebraço. Uma remada unilateral e umas barras costas até a falha, adicionaria scott e onda.

@matheus507, você é fisiculturista? se não, eu não vejo necessidade de tanto exercício...

siga o que o Higor Teixeira falou... concordo plenamente com ele!

Postado (editado)

@matheus507, você é fisiculturista? se não, eu não vejo necessidade de tanto exercício...

siga o que o Higor Teixeira falou... concordo plenamente com ele!

Não, mas pra não ser mal educado com alguem que se deu o trabalho de me quotar e fazer uma pergunta eu já competi algumas vezes na minha cidade e em alguns campeonatos regionais, mas, não, não vivo do fisiculturismo, não sou profissional e não tenho capacidade pra isso.

esse felipao num intende nada !! olha o tanto de exercicio q o cara qé

treino mt volumoso

Acho que você nem sabe o que é um treino volumoso, 4 exercícios pras costas e considera volumoso? volumoso seria colocar 6+ adicionar um giantdropset, aí sim, seria um treino volumoso e intenso.

Editado por Felipãoo
Postado

acalme-se hahaha

eu te " quotei " mas você leu direito o restante do post? eu me referi ao matheus, pois estava dizendo que se ele não é nível avançado não ha necessidade de tanto exercício... não se ofenda atoa haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...