Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pow mano, bem muquirana teu pai... kkkkkkkkkkk... brincadeiras a parte, o treino ABC é bom, da uma pesquisada que vc acha muita coisa tanto com relação a serie, quanto a alimentação. Vai os 6 dias mesmo, se alimenta bem e descança, la o instrutor vai montar teu treino, pra quem é iniciante é bom ver com ele, pq ele vai te mostrar os exercicios e a forma correta, depois vc vai lendo, aprendendo mais exercicios, etc.

Postado

-Devo ir a academia quantas vezes durante a semana?

Aqui perto de casa, tem o opção livre ( R$70) ou 3x por semana (não me recordo o valor), qual é o ideal?

Isso vai depender do seu treino ( ABoffAB / ABC2X / 5X5, etc, etc )

-Qual tipo de treino devo começar a fazer primeiro? Definição ou Hipertrofia?

Se você nunca treinou antes, irá fazer um treino de adaptação. Neste período, preocupe-se principalmente com a execução dos exercícios.

hipertrofia ou definição podem ser o mesmo treino! O que muda é a dieta e a frequência (ou não) de atividades aeróbicas.

Postado

Caraca, perdeu bastante peso em moleque?

Se vc quer ficar com o corpo do cara da foto, portanto seu objetivo IMEDIATO é ganho de massa muscular. Pelo corpo q tem hj seu % de Gordura deve estar bem baixo, então é alimentar-se bem e treinar corretamente.

No inicio fase de adaptação, que pode variar entre 1-3 meses depende da pessoa, eu recomendaria que vc fizesse umas 3x por semana, ainda mais que vejo q a grana tá curta.

Depois dessa fase ai sim, vc entraria de vez em um treino mais adequado ao seu objetivo e faria entre 4-6 x na semana!

Postado (editado)

Obrigado pelas respostas de todos.

Já passou da metade do mes, ainda estou meio enrolado aqui, mas vou la ver certinho o preço e se tudo der certo começo a fazer em novembro, para nunca mais parar ^^

Editado por Tenan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...