Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Bíceps Com Fernando Sardinha

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

O treino de fisiculturistas é ruim, vou é escolher o treino de forista que nunca vi na vida.

Não tem problema nenhum em treinar como um fisiculturista; desde que vc tenha o tamanho de um fisiculturistas ou desde que use drogas, assim como os fisiculturistas =)

Postado

Não tem problema nenhum em treinar como um fisiculturista; desde que vc tenha o tamanho de um fisiculturistas ou desde que use drogas, assim como os fisiculturistas =)

Então, no problem.

Postado

só espero que alguns iniciantes ai não comecem a fazer volumosos e mirabolantes treinos para bíceps se comparando a um fisiculturista e achando que vão virar o superman! hahaha

[2]

Postado

MAS QUE CACETE É ESSE DE CHIN-UP,ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE EU DEVERIA COLOCAR ESSE EXERCÍCIO AO INVÉS DA CLÁSSICA ROSCA DIRETA?

É barra fixa e no mais os dois dão no mesmo, tem como alvo o bíceps.

Postado

eu tenho 3 meses de treino, sera que posso executar esses exercícios?

Com 3 meses de treino? Não, não pode...

É barra fixa e no mais os dois dão no mesmo, tem como alvo o bíceps.

Na verdade, num exercício composto que nos acompanhou desde sempre na nossa história evolutiva como Chin Up, você não pode dizer que ela tem o bíceps como "alvo"... Na verdade, é um movimento excelente para trabalhar costas, abdômen, dependendo da intensidade com certeza haverá participação do ombro, ante-braços e ainda estimula de maneira muito satisfatória o bíceps também (assim como vários exercícios básicos de remar e puxar).

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...