Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anderson Silva vai derrotando seus adversários, um atrás do outro. Desta vez a vítima foi Stephan Bonnar, no UFC Rio 3, com um nocaute no primeiro round. Agora a pergunta que todos fazem: quem será o próximo oponente do brasileiro? No que depender de “Spider” ele não escolhe quem irá enfrentar, mas aceita encarar os melhores.

“Há muitos atletas que estão se credenciando a disputar o título. Juntamente com a minha equipe, a gente escolhe as melhores lutas. Eu não sou mais um garoto. A gente vê muitos atletas que estão disputando. O Chris Weidman é um deles. Estou aqui para lutar, mas tenho meus cuidados junto com a minha equipe”, disse Anderson, na coletiva pós UFC 153.

No entanto, Anderson parece descartar um possível encontro contra Weidman. De acordo com o campeão dos médios, o americano ainda tem muito o que fazer na organização e deixa escapar que uma das suas próximas pelejas será contra Georges Saint-Pierre.

“Acho que todos os atletas que estão nessa categoria vão ganhar a oportunidade de lutar pelo título. Não tenho essa pretensão de lutar com ele, acho que tem muito a fazer. Não sou uma criança. Pode acontecer, mas tenho duas lutas no contrato. Acho que uma vai ser contra o GSP e a outra não sei. Mas acho que não vai ser com ele. Acho que o Saint-Pierre seria um grande desafio para mim”.

Além do canadense, muito se especula que Anderson Silva poderia enfrentar o campeão dos meio-pesados Jon Jones, apesar dos dois negarem se enfrentar. O sonho do chefão do UFC, Dana White é realizar essa luta e já prometeu um caminhão de dinheiro para os dois. Porém, no que depender de “Spider” o dinheiro não será o primordial nessa decisão.

“Desde que eu comecei a treinar arte marcial, eu nunca pensei no dinheiro. Tudo que eu conquistei foi porque eu sempre fiz com amor, até porque quando eu comecei não tinha dinheiro. Claro que é importante, mas não luto por dinheiro. Não queria que acontecesse, até porque o Jon Jones declarou que não gostaria de lutar. Mas é com o UFC. Temos o MInotouro, o Feijão, o Caldeirão… Outros caras do peso que tem condição de lutar nessa categoria. Tenho cinco anos só (contrato)… Deixa eles lutarem”.

Postado

eu só queria entender essa vontade repentina do AS em querer enfrentar o GSP...

a uns 2 anos atras, ele via essa luta como uma coisa ridícula e inacreditável , hj em dia parece q ele tá implorando pra q a luta aconteça

Postado

Claro, o cara está 1 ano parado, sem ritmo nenhum, e isso se o GSP passar o Condit...

AS não quer pedreira e nem desafios não meu velho, infelizmente, se quisesse mesmo não seria amigão do JJ, entraria na porrada com ele, isso sim

Postado (editado)

eu só queria entender essa vontade repentina do AS em querer enfrentar o GSP...

a uns 2 anos atras, ele via essa luta como uma coisa ridícula e inacreditável , hj em dia parece q ele tá implorando pra q a luta aconteça

Será o Money? haha

Sei não, mas to achando que Anderson Vs. GSP & Anderson Vs. Janjao vai acontecer...

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...