Dipunker Postado Outubro 15, 2012 às 16:34 Postado Outubro 15, 2012 às 16:34 Anderson Silva vai derrotando seus adversários, um atrás do outro. Desta vez a vítima foi Stephan Bonnar, no UFC Rio 3, com um nocaute no primeiro round. Agora a pergunta que todos fazem: quem será o próximo oponente do brasileiro? No que depender de “Spider” ele não escolhe quem irá enfrentar, mas aceita encarar os melhores. “Há muitos atletas que estão se credenciando a disputar o título. Juntamente com a minha equipe, a gente escolhe as melhores lutas. Eu não sou mais um garoto. A gente vê muitos atletas que estão disputando. O Chris Weidman é um deles. Estou aqui para lutar, mas tenho meus cuidados junto com a minha equipe”, disse Anderson, na coletiva pós UFC 153. No entanto, Anderson parece descartar um possível encontro contra Weidman. De acordo com o campeão dos médios, o americano ainda tem muito o que fazer na organização e deixa escapar que uma das suas próximas pelejas será contra Georges Saint-Pierre. “Acho que todos os atletas que estão nessa categoria vão ganhar a oportunidade de lutar pelo título. Não tenho essa pretensão de lutar com ele, acho que tem muito a fazer. Não sou uma criança. Pode acontecer, mas tenho duas lutas no contrato. Acho que uma vai ser contra o GSP e a outra não sei. Mas acho que não vai ser com ele. Acho que o Saint-Pierre seria um grande desafio para mim”. Além do canadense, muito se especula que Anderson Silva poderia enfrentar o campeão dos meio-pesados Jon Jones, apesar dos dois negarem se enfrentar. O sonho do chefão do UFC, Dana White é realizar essa luta e já prometeu um caminhão de dinheiro para os dois. Porém, no que depender de “Spider” o dinheiro não será o primordial nessa decisão. “Desde que eu comecei a treinar arte marcial, eu nunca pensei no dinheiro. Tudo que eu conquistei foi porque eu sempre fiz com amor, até porque quando eu comecei não tinha dinheiro. Claro que é importante, mas não luto por dinheiro. Não queria que acontecesse, até porque o Jon Jones declarou que não gostaria de lutar. Mas é com o UFC. Temos o MInotouro, o Feijão, o Caldeirão… Outros caras do peso que tem condição de lutar nessa categoria. Tenho cinco anos só (contrato)… Deixa eles lutarem”.
Wallking Postado Outubro 15, 2012 às 17:14 Postado Outubro 15, 2012 às 17:14 eu só queria entender essa vontade repentina do AS em querer enfrentar o GSP... a uns 2 anos atras, ele via essa luta como uma coisa ridícula e inacreditável , hj em dia parece q ele tá implorando pra q a luta aconteça
oaharba Postado Outubro 15, 2012 às 19:33 Postado Outubro 15, 2012 às 19:33 Claro, o cara está 1 ano parado, sem ritmo nenhum, e isso se o GSP passar o Condit... AS não quer pedreira e nem desafios não meu velho, infelizmente, se quisesse mesmo não seria amigão do JJ, entraria na porrada com ele, isso sim
Giganti Postado Outubro 15, 2012 às 20:11 Postado Outubro 15, 2012 às 20:11 (editado) eu só queria entender essa vontade repentina do AS em querer enfrentar o GSP... a uns 2 anos atras, ele via essa luta como uma coisa ridícula e inacreditável , hj em dia parece q ele tá implorando pra q a luta aconteça Será o Money? haha Sei não, mas to achando que Anderson Vs. GSP & Anderson Vs. Janjao vai acontecer... Editado Outubro 15, 2012 às 20:11 por Giganti
oaharba Postado Outubro 15, 2012 às 20:41 Postado Outubro 15, 2012 às 20:41 um caminhão de dinheiro com certeza, se o AS fizer essas duas lutas pode aposentar de boa
felipemd17 Postado Outubro 15, 2012 às 22:40 Postado Outubro 15, 2012 às 22:40 A luta dos meus sonhos seria AS x Jones, lutãooo!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora