Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Mallandro Rouba A Cena No Tapete Vermelho Ao Imitar Anderson

Posts Recomendados

Postado

Faixa-marrom de jiu-jítsu e também ex-judoca, Sérgio Mallandro roubou a cena no tapete vermelho do UFC Rio III, neste sábado, na Arena da Barra. O apresentador e humorista fez diversas piadas diante dos jornalistas e também posou para fotos imitando a estrela da noite, Anderson Silva (confira vídeo ao lado).

- Adoro MMA, adoro UFC, adoro luta. Adoro essas lutas maravilhosas que acabam bem. Eles ganham milhões de dólares, entram na porrada e depois se beijam. Nunca vi isso. É como o casamento, você briga e depois beija. Entre tapas e beijos. Eu adoro, eu adoro... - brincou o Mallandro.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Antes do evento, o americano Dave Herman polemizou ao declarar que o jiu-jítsu não funcionaria contra ele. Acabou pagando por falar de mais. O americano foi derrotado por Rodrigo Minotauro justamente com um golpe da arte suave, uma chave de braço. Sérgio Mallandro defendeu a sua arte marcial favorita.

- O jiu-jítsu faz parte do MMA, né? Quem não souber jiu-jítsu entra na porrada. Como quem não souber as outras artes marciais também entra na porrada. Então eu sou muito fã.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...